Tell me something I need to know
Then take my breath and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure take away the pain
And if in the moment I bite my lip
Baby, in the moment, you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss
Give me a reason to believe itCause if you want to keep me
You gotta gotta gotta gotta
Got to love me harder
And if you really need me
You gotta gotta gotta gotta
Got to love me harderUh uh uh uh uh love me, love me, love me
Uh uh uh uh uh harder, harder, harder
....Ao som da Ariana Grande, dirijo-me para a escola, cantando a música, mas com um timbre baixo. Durante a minha vida de adolescente não tive namorados, apenas tenho uma melhor amiga, a Francesca, que me ajuda em tudo e acompanha-me nos intervalos mesmo sabendo que eu sou gozada pelos "populares". O meu bully, mais precisamente, chama-se Liam. Anda sempre em "cima" de mim, sempre a humilhar-me. O porquê de ele me fazer isto é que é desconhecido.
Entro na escola e vou aos cacifos para poder retirar algum peso da mala. Quando estou a fechar o mesmo, apercebo-me de que alguém está atrás de mim e desconfio logo de quem seja. Viro-me lentamente e quando vejo a pior pessoa do mundo à minha frente, tento escapar, mas este agarra-me pelos pulsos com força.
Xxx- Onde é que a menina pensa que vai?
Eu- Liam...Por favor, deixa-me em paz...
Liam- O quê?! Eu ouvi bem? A caloira cá da escola a dar-me ordens?!
Ele empurra-me contra a parede e eu fecho os olhos devido à dor que estou a sentir, quer nas costas, quer nos pulsos.
Liam- Tu ouve-me bem! Nunca mais me mandas fazer alguma coisa entendido? Ou as consequências serão bem piores que isto!
Eu respirei fundo ainda com algum medo da reação dele e acabei por assentir que tinha percebido.
Liam- Ótimo!
Deu um último aperto nos meus pulsos e eu deixei-me escorregar pela parede, com as lágrimas nos olhos.
Porque é que ele simplesmente não me deixa em paz?
Levanto-me e vou para a sala de Biologia. Sento-me numa mesa ao fundo e espero que toque e o professor chegue. Infelizmente, esta aula não tenho com a Francesca, mas sim com o meu bully e isso é uma das razões pelo qual eu odeio a segunda-feira.
Professor- Muito bom dia meninos. Hoje iremos realizar um trabalho de pares.
Começam todos a sorrir, por saberem que poderiam ficar ao pé de quem gostam.
Professor- Não fiquem tão felizes, pois eu é que irei fazer os pares.
Desanimaram-se e o stor começou a formar os grupo, quando chegou a minha vez eu desejava calhar com qualquer pessoa menos com o Liam.
Professor- Menina Allyson vai ficar com Liam Argent.
O quê?! O meu bully?! Desculpe, mas não.
Eu- Hum..stor? Não posso trocar de par?
Professor- Não, menina Allyson. Agora vá ter com o seu parceiro e iniciem o questionário que está colocado em cima da vossa mesa.
Arrumei as minhas coisas e diriji-me muito lentamente, a arrastar os pés, até à messa do Liam. Sentei-me e ele apenas olhou e sorriu e continuou a escrever o que quer que fosse no questionário.
Liam- Parece que isto vai ser uma bela aula.
Eu apenas cheguei a minha cadeira para o mais longe que a mesa permitia e ajudei-o a fazer o questionário.
Porque é que ele tem de ser assim? Tão mau e frio? Ele até parece ser alguém decente...
Professor- Meninos, como está quase a acabar a aula, aquilo que não fizeram aqui, acabam em casa. Podem arrumar e uma continuação de bom dia para todos.
Só se for para eles porque eu já comecei mal o meu...
Liam- Estás em minha casa às 15 horas e não quero atrasos!
Eu apenas assenti e arrumei as minhas coisas. A minha vontade era dizer-lhe que não mandava em mim e que fosse para um sítio que eu cá sei, mas mais a vez o medo fala mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Badboy or...
Подростковая литератураUma rapariga normal, com uma vida normal. É mal tratada pelos alunos que são considerados os mais populares, mas tirando isso é completamente feliz, talvez ainda esperando pelo tal, que a irá tratar bem e amá-la de verdade. Ele, um dos rapazes mais...