Passando aqui para pedir para lerem a nota no
final! Boa leitura 🐶🐾❤️
____________________________________
*abro a porta bruscamente*
- O QUE VOCÊ FEZ?? - grito.
- Calma Betty, eu apenas disponibiliz...
- NÃO ME VENHA COM "CALMA" JUGHEAD! VOCÊ NEM SABE QUEM É A PESSOA QUE "ESTAMOS" CONVIDANDO PARA O NOSSO LAR!
- Eu sei Betty, eu sei. Mas eu pensei que fosse algo legal e que você também fosse gostar da ideia!
- Bem, até que essa ideia não é tão ruim...
- Sério?
- ÓBVIO QUE NÃO. A IDEIA É HORRÍVEL!
*fecho e tranco a porta novamente*
- Ok, Elizabeth, faz isso. Saiba que eu não vou mais tentar.
- V.A.I. E.M.B.O.R.APOV:
Ok. você deve estar pensando: "nossa, que grossa, quanto drama" e coisas ruins ao meu respeito.
Mas a vida não vem com um manual de "Como Agir Depois de Sofrer Um Trauma"... Caso tenham esquecido, eu fui abusada aos 14 anos de idade e minha mente sofreu as consequências.
Eu já deveria ter contado a história para vocês, mas eu não consigo. Pelo menos agora não. Ainda.
O meu problema com a decisão de Jughead é que ninguém conhece o (a) aluno (a) misterioso (a) que vai morar na nossa casa por 8 meses, uma pessoa absolutamente nova e estranha para todos. Na verdade vão ser 50 alunos, que virão de um colégio interno do Canadá no intuito de conhecer a grande cidade histórica onde grandes livros de romance da literatura clássica se passam. Ah, também tem os alunos que só querem namorar mesmo, não ligam nem um pouco para a história.
*me arrasto até a cama e lá adormeço*[15:26]
*TOC TOC TOC*
- Betty?
*acordo com um sobressalto, coloco minhas pantufas e abro a porta vendo que era o Jughead*
- Oi...
- Podemos conversar?
- Uhum... Entra aí
*falo dando espaço para ele entrar e se sentar na cama*
- Olha Betty, eu sei que você está chateada comigo por eu nem ter consultado a sua opinião. Mas... *suspiro* Você é a minha irmãzinha, não iria querer te machucar por nada no mundo. A gente era melhores amigos, mas então aconteceu Aquilo e...
- E eu me afastei, cortei laços, não demonstrei amor, bla bla bla...
- Na verdade, o que mais me deixou mal nessa situação foi você ter perdido o brilho e a sua felicidade.. Poxa, você era tão alegre e alto astral.Pensamento:
Eu entendo o que ele quer dizer e eu penso o mesmo... Eu sei que ele está certo e eu estou sendo muito chata, mas... É tão difícil superar.
- Olha Betty, você não está sozinha. Eu estou aqui! Vou sempre te proteger, eu te amo mana.
- Jug, eu também te amo...
*abraço meu irmão*
- Jughead você tem que tomar banho. Sério.
*falo isso logo recebendo um empurrão*
- *rio* eii seu boboo, vai logo![05:30]
POV:
Acordei e logo fui tomar um banho gelado para começar o dia. Peguei uma roupa colorida porque hoje eu estava me sentindo bem. Pena que foi um grande erro escolher aquela roupa, o porquê disso será logo justificado. Fiz novamente um coque desajeitado, passei uma maquiagem leve e fui tomar café.(roupa a seguir)
[9:00]
POV:
As 09:00 horas da manhã acontece o recreio, a folga dos professores dos adolescentes irritantes e mesquinhos, a hora em que qualquer coisa é permitida porque nenhum adulto está por perto.
Saí da sala junto ao Kevin, e supreendentemente Cheryl veio me procurar.
- Eii, Betty! Quer sentar com a gente? *diz, referindo-se à ela e seu grupo*
- Hum... Tudo bem por você Kevin?
- Claro que sim! *sorri sinalizando o Moose*
- Ahh *rio*, ok! Claro, Cheryl!
*vou com Cheryl e suas amigas até uma mesa lá fora*
- Betty, que bonita a sua saia! Eu amei!
- Ah.. Obrigada..
*fico quieta enquanto elas conversam sobre roupas, garotos e maquiagens*
- Hum, garotas.. Eu vou no banheiro rapidinho.
*levanto e ando em direção ao prédio da escola, mas não consigo nem dar um passo direito que Reggie Mantle (me desculpem Reggie stans) age*
- Ei loirinha! *levanta a minha saia, enquanto a escola inteira assistia o que estava acontecendo*
Processo o que aconteceu e sinto o ódio, tristeza e a memória do acontecimento de três anos atrás crescendo dentro de mim.
Não consigo nem pensar no que fazer quando sinto uma dor forte no meu punho, e vejo que minha mão estava no nariz do Mantle. Ele instantaneamente cobre o nariz com as mãos e olha para mim com raiva.
- Seu babaca. Não encoste em mim novamente.
*ando em direção à escola com lágrimas nos olhos*POV:
Eram 09:30 da manhã e o recreio havia acabado há cinco minutos, enquanto eu estava trancada em uma das cabines do banheiro feminino, chorando.
- Betty? Betty? Você está aqui?!
Escuto Kevin e Cheryl me procurando, quando eles me escutam chorando e vêm até mim.
*destranco a porta*
- Betty... *ambos me abraçam*
Ficamos assim por um tempo até ouvirmos a diretora me chamando na sala dela pela caixa de som do corredor.
___________________________________
Espero que tenham gostado, se puderem divulgar a fanfic eu ficaria muiiito agradecida.
Estou pouco motivada a escrever por conta de quase não ter leitores e votos!
Se gostaram, votem e comentem, que me motivará muiiitooo❤️
Foi isso, beijinhos minhas patinhas
🐶🐾❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Papel
RomanceA lenda diz que basta soprar uma folha ao vento e você encontra o amor da sua vida, mas Elizabeth rejeita essa história e não acredita no amor. Com os pais separados, vítima de estupro há quase 3 anos, a adolescente mora com seu irmão, Jughead Jone...