1989

35 6 0
                                    

  - Crystal? onde você está? (diz flor enquanto olha debaixo dos móveis da sala)
   -o que está procurando minha querida? ( diz a empregada)
   - estou procurando a Crystal, ela saiu correndo com meu diário.
   - não se preocupe ela nem sabe ler direito flor, fique calma!

  Pior que não dá pra ficar calma!! meu diário tem muita coisa importante, se ela ler estou ferrada.
A Crystal é sempre assim pega minhas coisas sem permissão e ninguém fala nada, nem minha mãe muito menos a Matilde.

    - flor?… flor???.…MEDELIM!!??
    - oii mãe

  Olhei para o rosto dela e não estava nada legal, com certeza vai falar que fiz algo na loja de novo!!

    Vou conta lhes mais um pouco da minha história.
Quando tinha 12 anos minha mãe abriu tipo uma boutique ( tá mais pra uma loja de luxo na nossa cidade). continuando, por causa dessa boutique muitas meninas da escola que eu estudava começaram a reparar em mim, foi até legal no começo mas depois fiquei sabendo que elas só falavam comigo achando que sempre eu tinha algo a oferecer. Mais chato foi saber que minha irmã também passava por isso no fundamental, conversei com minha mãe sobre nós duas expliquei detalhe por detalhe.
   Ela ficou furiosa primeira coisa que fez foi mudar a gente de escola, foi da escola pública para a escola particular, final da conclusão, fomos bem aceitas. Os adolescentes daqui não se preocupam com isso (até porque eles já tem tudo que quer) igualmente para minha irmã! fiquei tão feliz quando soube disso, no meu primeiro dia de aula conheci Cleide ela é legal e engraçada mas um defeito seu que ela mesmo falou, ela É MUITO TAGARELA! seu apelido no fundamental era "fala pelos cotovelos" perguntei o por que dela não reclamar quando eles a chamavam assim, ela só respondeu " eu achava graça na época e não ligava muito" eu amava esse jeito dela de sempre ser superior e não ligar muito pra esse tipo de preconceito!

Minha querida flor!Onde histórias criam vida. Descubra agora