cursed winter

450 54 29
                                    

don't try to lean / or expect anything, no / even if things will repeat again / with one touch from you now / you're watching as i fall down / is this what you wanted? - invu, taeyeon (eng ver.)

antecedentes do nevoeiro, o frio habitou minha espinha enquanto seus olhos de vidro insinuaram para dentro da minha carcaça oca, leve, pútrida. eu pensei que poderia congelar até a cartilagem trincar, mas percebi que o gelo e o fogo são dois elementos paradoxalmente existenciais transpassando a fumaça. a minha garganta queima e os vestígios silenciosos das cinzas sopram através da janela o inverno que se instalou dentro de mim quando perdi metade do significado imaterial da merda toda.

não sentia frio de verdade há muito, muito tempo, opaca além dos olhos exaustos, a insistência potencial da vidraça azul, quando eu quase engoli o seu coração por inteiro. invejei o gosto juvenil e musical, nostálgica desde que seus lábios encostaram nos meus e eu fundi o jogo de palavras substancial traçando minha pele nas marcas falhas da sua, quente como o inferno. eu poderia me debater para frente e para trás que nunca seria o suficiente para arrancar tudo de você.

o nevoeiro se estendeu pra dentro das minhas costelas, queimando: porque eu não sabia como dizer onde você começava e eu terminava, sendo que nunca tive a oportunidade nua e crua de entender as partes em primazia da linha do tempo; eu oscilo entre seus dedos, a nicotina digital preenchendo meu corpo, me tocando como cordas de guitarra com pimenta. e eu quero mais, mais, mais, mais.

não teria como roubar mais de mim quando eu nunca tive absolutamente nada.

e porque você não acredita naquilo que me move, eu desperto retrógrada em memórias que nunca existiram. mesmo se eu te tocasse, sei que não restaria muito o que recuperar depois das labaredas de fogo.

é uma maldição que pinga, goteja, lava a insanidade e a arrasta pra dentro da minha cabeça, submergindo tudo que eu desejei um dia resgatar, falhando em toda oportunidade.

eu peço um desejo à cerejeira, acrescendo um dente-de-leão ao jardim, mas aí me lembro de que não posso mais atravessar portas, muito menos o coração de alguém.

deito dentro da fantasia utópica e espero que você me acorde para o existencialismo intrínseco.

anthony: i could have loved you if i wanted, but solid winters come fast.

gostaram da one que escrevi pro baterista que transei ontem?? 🤪🤪

SILÊNCIO CRÔNICO ✧ NEWJEANSOnde histórias criam vida. Descubra agora