Era de tardinha pra noite, Magnólia estava calma, o dia foi bom, e a noite chega refrescante. Já dentro da Guilda o clima era bem ao contrário, estava uma bagunça, quente, mas de um jeito bom. O pessoal sorria, brincava, brigava, como de costume; o mestre estava no balcão tomando uma bebida com Guildarts que tinha acabado de chegar de uma missão, Lucy estava com Levy, Wendy, Charlie em uma mesa conversando, os garotos como de costume estavam "brigando" por causa de algo bobo, Happy estava torcendo por Natsu e Lily estava junto apenas rindo da situação, tudo bem normal. Já de noite Juvia chega na guilda com Cana, a maga se senta em uma mesa afastada e Cana sai pra pegar uma bebida para as duas, mas a morena acaba por ficar no balcão com Makarov e seu pai em uma disputa de quem bebe mais que começou do nada.
- Juvia está tão cansada - resmunga a maga da água se apoiando na mesa. Juvia não demora muito a começar a beber também.
Algumas horas se passam e estava uma zona o lugar, algumas pessoas caídas pelo chão apagadas de sono, outros ainda bebiam, Juvia que já estava bem alta pela bebida havia se juntado aos garotos em uma mesa assim como Lucy e Levy. Eles conversavam sobre coisas aleatórias, Natsu do nada começa a perturbar Gajeel por está caidinho pela Levy, e assim as brincadeiras "maldosas" começam, eles voltam a brigar de novo por isso.
Um tempo depois Gajeel comenta algo no ouvido de Levy e em seguida o Dragonslaye do ferro sai da mesa bem animado saindo da guilda, o pessoal fica confuso.
- Ele já vai voltar - A pequena fala num longo suspiro imaginando que Gajeel aprontaria algo, sua cara o denunciava.
Com o clima mais calmo e o pessoal apenas bebendo e conversando animados e tranquilos, Gajeel volta e vai até o balcão, alguns segundos depois e ele volta com uma bandeja com mais copos com cerveja, ele entrega pra todos e deixa por último pra entregar para Natsu e a Lucy, ele sorri sarcástico com seu famoso "guiri", mas o pessoal nem desconfia.
Quando Juvia ia tomar sua bebida, Lucy acaba por derrubar o copo dela graças a Happy que a empurra.
-Juvia me desculpa - Ela diz sem graça reclamando com Happy logo em seguida, mas o gato azul não lhe dá nem atenção - Toma Ju, pega o meu copo - Gajeel nervoso ia impedir, mas Juvia bebe logo de uma vez todo o líquido antes que Gajeel podesse fazer algo. Mas porquê o Gajeel tinha ficado tão tenso? Simples; o Dragonslaye de ferro havia saído e comprado em uma venda de medicamentos um estimulante sexual na intenção de sacanear o Natsu com a Lucy, mas dá tudo errado e Juvia bebe o copo. A azulada fica curiosa com a expressão do amigo que estava claramente atônito
- Tudo bem Gajeel-kun? - Pergunta a azulada curiosa.
- Sim. não é nada - Ele sorri meio nervoso.
Natsu começa a sentir seu corpo um tanto "quente" por assim dizer, e Juvia também. Os instintos do rosado ficam aflorados, sua pele atrepiada; ele está claramente excitado, a pesar de suas brincadeiras e bobeiras ele percebe isso, então resolve ir embora pra sua casa antes que a situação piorasse. A azulada está bêbada, ela está chateada e irritada, Gray a tinha deixado de novo e isso a magoou, logo agora que ela havia pensado que estavam próximos. A azulada se levanta e se despede do pessoal pra ir embora, ou tentar. Natsu aproveita a oportunidade pra ir junto, Happy dessa vez não foi com ele já que estava apagado em um canto da guilda junto com um peixe que ele não terminou de comer. Natsu acaba por oferecer levar a amiga até em casa, ele também estava bêbado, mas ainda assim seu faro e sentidos não falhavam. No caminho eles conversaram e brincaram até chegar na casa da azulada, Juvia assim como Natsu sentia que seu corpo estava diferente e que seus sentidos estavam atos, a garota entra na casa e Natsu sem nem se dar conta entra junto, na sala ambos começam a encarar um ao outro e não deu outra, Natsu se aproxima e beija Juvia sem cerimônias há prensando na parede; Juvia se assusta, mas retribui logo depois. Ambos estavam excitados, quentes, e mesmo que lá no fundo seus subconscientes dissessem pra eles pararem, seus corpos queriam mais.