E apenas o começo

509 12 13
                                    

Choi

Eu estava indo para a escola no último dia de aula do ano. Então sai e fui a escola.

Quebra no tempo

Quando cheguei na escola encontro Emilly, Keuse, Lyly é Eiprol.

Oi meninas tudo bem - digo,

Emilly - Oi tudo bem sim

Keuse - tudo bem

Lyly - eu também

Eiprol - é ta tudo bem

Eu - que bom

Chloi

Entramos na sala é nos sentamos, comessa à aula. A professora diz que temos que fazer um trabalho.

E o tema podia ser o que a jente quiserci.
Nos alegramos
Mais aí ela disse que o trabalho era individual
É ficamos desanimados

Quebre no tempo

Chloi

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi toma banho rápido é jantei é cai na cama de tão cansada. Como o o trabalho era pra semana que vem, então deixe pra outro dia. Isso não é típico de mim mais estou muito cansada. Então rápida mente.

No dia seguinte

Chloi

Mi levantei rapidamente, tomei um banho, tomei café e fui pra escola

Quebra no tempo

Quando cheguei em casa, fui pro quarto é comecei à ler um livro

No reino das sombras

Rascal

Eu estava no meu quarto sem nada pra fazer. Eu - que tédio, eu falei em um tom de preguiça, eu - vou observar a força cintilante. Quem eu vou absorva, eu digo,já sei, glitter azul, ela é mais esperta do que as outras.
Pego uma carta e começo a observala. Ela estava lendo? , eu mi pergunto. Vou fazer uma visitinha.

Vou para a frente da janela do quarto, me Telestramporto para o seu quarto, ela dormia calmamente. Mais ela acorda e leva um susto. Eu digo - o que foi glitter azul, não posso fazer uma visita.

Chloi - não ,vai embora.

Ela mi empurra à te a janela.

Chloi - cuida vai em bora

Eu olhei nos olhos delas é vi como eles eram lindos, logo pessebi comu ela era bonita

Chloi - o que deu em você, vamos vai embora, eu tenho aula amanhã.

Eu - está bem

Eu pego nos seus cabelos e dou um beijo na sua bochecha.
Ela mi encara, como se tivesse visto um fantasma, então eu vou embora.

Vouto pra terra dombria, pensando por que a beije. Não consigo entender então esqueci tudo é cai no sono

Chloi

Fiquei pensando por que Rascal mi beijou, por que será. Ele ficou me olhando de um jeito estranho. Eu não entendi. Então esqueci tudo vocêjei e dormi.

Notas da autora

Discupem se tiver erros na escrita, espero que tenham gostado. 😘beijo tchau. Tá meio curto o capítulo mais fiz uque pude. Mais pode apostar que vai ter mais capítulos .

glitter force Onde histórias criam vida. Descubra agora