Olá guerreiros e guerreiras glitter. Espero que gostem. Boa leitura .
Chloi
Eu fui pra escola sedo, para encontrar as meninas, toda empolgada, por que íamos recebe alunos novos. Confesso que estava animada, fazia tempo que não chega alunos novos. Então mi arrumei bem , pra causa uma boa expressão.
Na escola
Chegando lá encontro Emilly, Keusi, Lyly é Eiprol.
Eu - Oi meninas
Todas menos eu - Oi chloi
Eu - vamos, a aula já vai começar
Todas menos eu - vamosSala de aula
Chloi
Nós sentamos em nossos lugares. E comessamos à pega o material quando á professora disse
Professora - atenção alunos temos novos alunos hoje.
É os alunos entrão, mi paressia muito familiar.
Eles se apresentam.
Eu sou Rick, sou brus, eu sou bruna,
Eu e as meninas ficamos muito preu cupadas é nervosas pois suas aparências, nomes e vozes eram muito familiar.
No recreio
Emilly
Só pur causa do trabalho que a professora mandou, não vamos ficar de férias tão sedo só semana que vem.
Eu - ei meninas quintal fazemos o trabalho logo e ficamos logo de férias. Assim podemos passar mais tempo juntas.
Todas menos eu - ok
Eu fui da uma volta no jardim da escola, onde encontrei Rick.
Eu - Oi Rick
Rick se assusta como se tivesse visto um fantasma.
Rick - à Oi
Ele fala com desconfiança.
Rick - o que está fazendo aqui.
Ele mi pergunta
Eu - nada não só aproveitando o ar puro é o cheiro das rosas.
Rick
Ela é tão calma é meiga, tão doce é jentiu. Espera o que eu tô pensando ela é sua inimiga. Mesmo que não fossemos não seria possível, ela é humana e eu sou um lobo.
Eu - qual o seu nome, eu pergunto
Emilly - é Emilly
Eu - que nome lindo
Emilly - obrigada
Ela respondeu toda corada.
Então ela mi pergunta.
Emilly - é você o que faz aqui.
Ela mi pergunta.
Eu - só tentando relacha
Então ela mi oferece uma cesta cheias de pão de mel. Pão de mel, exatamente o que chapéu zinho vermelho levava.
Eu assentei os pães, pois eu queria prova des de que vi na cesta da chapéu zinho, mais não quis pois queria devora sua avó
Eu - obrigada não sei o que dizer.
Emilly - ditada, já comi pão de mel à ter de mais. Bom tchau
Ela si despede.
Aproveite os pães, quase desmaiei de tão bom. Essa menina tem mão boa pra cozinha. Falei todo contente.
Na quadra de esportes
Lyly
Eu estava sentada na quadra desenhando , quando brus se aproximou é disse.
Brus - olá Lyly
Ele fala com uma voz bem grave
Eu - Oi Brus
Falo com uma voz tímida.
Brus - o que você tá fazendo.
Eu - desenhando.
Brus - também gosto de desenhar. Mais não chegam nem perto dos cêus.
Eu - obrigada
Respondo toda coradaEu - bem eu tenho que ir, tchau.
Brus
ela é também linda e delicada. Para com isso brutts, ela é sua enimiga. É mesmo que não foce não daria serto ela é humana e eu sou um ogro, a esquece.
Chloi
Depois da escola cheguei em casa tomei um banho rápido e depois jantei, e fui para o meu quarto, é fiquei pensando por que rescaldo mi beijou. Não consegui entender então peguei um livro é fui dormir.
Terras sombrias
Rascal
Eu estava no meu quarto pensando por que a beijei. Fiquei pensando. Será que eu gosto da glitter azul, será que ela vai me ataca se eu visitala, não sei mais vou mesmo assim.
Eu vou para a frente da janela da glitter azul. Eu dou um susto nela. Ela vira pra janela em posição de luta.Chloi - o que faz aqui Rascal , vai embora.
Eu - cauma glitter azul calma
Chloi - quando estou sem o meu traje me chamou chloi.
Eu - chloi, que nome lindo.
Ela coraChloi - não enteresa, vai embora.
Eu - está bem, mais antes.
Eu a pego pela cintura, pucho ela a te senti a sua respiração é ,a beijo, cêus lábios eram macios com gosto de mirtilo.
Ela mi empurrar pra longe é mi encara com um olhar de medo vergonha , preocupação é paixão.
Chloi - vai embora Rascal
Eu - está bem
Então eu vou embora, é vouto para o reino das sombras, com um sorriso e um pouco decepcionado. Por ela ter agido da quela forma tão negativa.
Chloi
Eu mi deito na cama pensativa, será que ele me beijou por que mi ama. É se ele mi ama será que eu u amo , dormi com essa dúvida na cabeça .
Notas da autora
Espero que tenham gostado. Em breve terá mais capítulos, beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
glitter force
Fantasiolá guerreiros e guerreiras glittes , espero que gostem boa leitura