........
Faz muito tempo que aconteceu várias coisas a mim e minha irmã. . . . Talvez você não saiba oq estou dizendo. . . . Pois bem, vou te conta sobre meu conto de fadas.Nos vivíamos num vilarejo bem longe e antigo.
Nós morávamos lá, duas crianças sem nome, sem pais, n éramos conhecidas por absolutamente ninguém.Deste o meu nascimento eu era tratada como cria de demônio, meus pais eram os únicos que me amavam, eles eram descendentes distantes dos dragões, meu pai se chama Nicolas e minha mãe Katherine.
Minha irmã nasceu quatro anos depois, meus pais n tinham permissão de nós da nomes, então ele me chamavam de bi-bi e minha irmã de bon-bon, apesar das dificuldades nós éramos uma família feliz, mas aos meus 5 anos...........algo horrível aconteceu.
Meus pais foram assassinados, n sei o motivo, talvez os moradores do vilarejo cansou de " conviver" conosco, eu consegui fugir junto com minha irmã.
Hj em dia tenho 11, vivo numa casa abandonada com minha irmã de 7 anos, ela ainda não aprendeu a fala a língua deles, mas assim que tenho tempo eu ensino algo a ela.A única pessoa que sabe da nossa existência é o padeiro, seu nome era Cauã, ele é nosso amigo, a cada dois dia (pra ninguém suspeita) ele da um pouco de comida pra gente, ele queria leva a gente pra mora com ele mas sua esposa n ia curtir muito ( Autora: correção, ela as odeia MUITO), ela sabe que seu marido é nosso amigo, tenho certeza que ela só não o entrega pois o ama e ela não quer seu marido morto.
Um dia enquanto nós pegavamos a comida que ele deixar escondida, um cara chegou por trás de mim e me pegou no meu pescoço e começou a me enforcar, eu n consegui fazer nada, foi muito repentino.
???: Espera aí!- um homem gritou, tinha pelo menos uns 5 homens além desse que me enforcava. Um homem alto, loiro e de olhos dourados falou.
???- oq foi Herry? Vc pode maltratá-la o quando quiser depois, agr é minha vez- meu corpo gelou nesse momento, oq ele pretende fazer com migo? E minha irmãzinha?
Herry- n é isso, Jasper, vc falou que presisava de uma serva né? Tá aqui sua oportunidade! Duas crianças de uma espécie bem rara e ainda nem vai precisar pagá-las, tenho certeza que dessa vez suas festas vão vim muita gente.
O homem fez uma cara de pensativo.
Jasper- ok, mas eu preciso só de uma serva, a meno vai servir, já essa aqui * diz olhado pra mim* bem, eu sempre quis saber como funciona o corpo de um meio dragão.Oque? O que ele quis dizer com isso? Ele vai me mata? N, eu n posso morre, minha irmã precisa de mim, e o Cauã? Ele nos entregou? N ele n seria capaz.
Esposa: finalmente, agora onde está meu marido?
Jasper - sinto muito madame mas seu marido n está mas entre nós -
Esposa: o que você quer dizer com isso?
Jasper -veja bem, é totalmente ilegal uma pessoa ter contato com essas feras, e dependendo da acusação. .............. pode resultar em morte.
Não, n pode ser, ele o matou, aquele cretino, quem ele pensa que é?
Esposa : o-o que? P-porque? v-você já tá com elas, pq o matou?- diz então soluços
Jasper -o que você esperava? Que ele sairia ileso? Assim que fomos atrás dele, ele se recusava a fala suas localização, então. . . . . . . Vc já deve saber.
Depois da conversa "amigável " ele nos Levou embora.
Eles me torturavam todo santo dia.
Eu realmente n sei.
Do por que eu ainda aguento.Depois de meses de tortura, eles decidirão me vende junto a minha irmã ao mercado de escravos.
Vc deve tá se perguntando, como sobrevivi a essa tortura? Bem... eu posso regenera partes do meu corpo e além da minha irmã, tinha outra pessoa me ajudando com meus ferimentos, vocês lembram do Herry? Ele é bonzinho tão quanto o Cauã, se n me engano, ele foi ameaçado pra entra nessa organização contra monstros.Já fazia alguns meses Desde que eu cheguei aqui nesse mercado e até agora ninguém Teve interesse em nos comprar, talvez seja porque tem poucas pessoas que tem vertigem em ter uma jovem e uma criança como suas escravas.
Um dia eu vi um casal elegante entrando pelo portão, o rapaz me parece família, eles vieram até nos e ficarão em nossa frente. . . É ele, Herry.
Ele olhou prós dois lados se abaixo
Ele n tinha autoridade de fala com TIPOS como euHerry- Quais são seus nomes? Por algum motivo tinha me esquecido.
Eu e minha irmã abaixamos nossas cabeças pois n tínhamos nomes e ela n sabia o idioma. ( Autora : pra quem tá confusa, a irmã dela entende mas n sabe fala, basicamente, sou eu no inglês kkkk)
Moça- hm, vamos embora desse lugar. Ela estendeu a mão pra eu pega.
* pega na mão dela junta a minha irmã * ela é Herry foram andando junto com migo e então percebi que eles não falarão com o supervisor, então quer dizer que se alguém ver eles com a gente e pedirem a documentação eles podem ser mortos!
Bi-bi : pare, pare, será que dá pra para, se te pegarem conosco irão mata vocês dois!
Ele olhou pra gente e depois pra sua esposa que fez um sinal com a cabeça.
Não, não pode ser.
Lobos? Como assim.Eles falarão que assim que chegarmos em casa eles ia nos explica
*tempos depois *
Charlotte- então vocês n tem nome?
Bi-bi : não
Herry- hm, bem se quiserem podemos da um pra vocês.
Nos fizemos uma expressão de pura alegria
Bi-bi : sério?
Herry- claro! Hm, já que seu apelido é bi-bi seu nome pode ser Bianca e o da sua irmã de Bonnie.
Bonnie - q-que f-fofoNós nos assustamos com essa fala, que emoção, minha irmã tá falando
Pelo resto do dia brincamos e líamos livros, minha irmã aprendeu novas palavras.
E esse é nosso conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
㉨✪A história de duas irmãs ✪㉨
Viễn tưởngOlá, eu vou conta uma história, de como eu e minha irmãzinha vivemos um inferno. . . .. . . . . . .. . . . .. .. .. . . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . olá pessoinhas, hj eu vou conta uma história um pouco diferente que possu...