FlorestSide, uma pequena com uma grande reserva ambiental totalmente protegida pelo governo, onde até um certo ponto é permitido entrar.
Ela não passa de uma pequena cidade com a média de 6.000 habitantes, ninguém consegue sair desse lugar, ele prende as pessoas de alguma maneira, os poucos que conseguem fugir , nunca mais são vistos. Existe algumas lendas sobre esse fato, mas deixa que eu conte isso mais tarde.
Primeiro quero contar a história dessa pequena cidade. Nossa querida FlorestSide foi fundada em 1935, antes disso ela não se passava de um vilarejo perdido a marge de uma floresta, a cidade foi construída em volta de um pequeno hospital que na época tratava a tuberculose, atualmente esse hospital é a biblioteca central, a única da cidade. Ao passar dos anos, quando passou a epidemia de tuberculose que teve na região, o fundador do vilarejo, ninguém sabem quem é, ele percebeu o crescimento do lugar e aos poucos tomou o título de cidade.
Ao crescer da cidade começou uma onde de desmatamento e massacre aos nativos que moravam na floresta, o governo agiu logo em seguida parando com essas ações e dando uma pequena porção das terras ao nativos.
Uma lenda contatada pelos antigos moradores dos vilarejos diziam que os nativos ficaram enfurecidos com os governantes e moradores antigos e assim, amaldiçoaram as terras, uma maldição qual chama os seus descendentes para dentro da floresta, fazendo eles morrerem por lá. Muitos anciões acreditam nessa lenda e condena até hoje esses nativos, muitos desaparecimentos que ocorrem na cidade e não são resolvidos, os idosos nomeiam como "o chamado da floresta", logo em seguida dos desaparecimentos os moradores por conta própria, se direcionam aos nativos em busca do desaparecidos em buscas de respostas. O preconceito dos moradores com os nativos é imenso, o suficiente para ter brigas por causa de uma lenda sem autor conhecido, uma lenda que até mesmo possui uma categoria no livro de FlorestSide, um livro que possui inúmeros registros da criação da cidade. Nesse livro tem algumas lendas da cidade, como o por quê de ninguém conseguir sair da cidade, que não importa no momento, e a lenda do boliche da zona oeste, o lugar mais asqueroso e abandonado da cidade, a lenda de lá tem haver ao massacre de 1990, quando o boliche estava no seu apogeu, todos da cidade frequentavam o lugar, todos os dias estava cheio, era uma lugar alegre, que atualmente é frio e sombrio. O massacre aconteceu quando Franklin Evans e Ronald Goes, rapazes de média 20 anos, receberam "um chamado" do além pedindo para pegarem a escopeta e o rifle de caça do pai de Ronald, e irem ao boliche semearem o sangue, esse foi o relato do meninos sob o julgamento, foi uma sexta-feira a noite no dia 23 de fevereiro, morreu na média de 36 pessoas aquela noite, muitas das mortes foram por pisoteamento e pelas bombas caseiras feita pelos garotos, que atualmente estão internados no hospital psiquiátrico nos confins da cidade. A lenda do boliche se baseia nas almas mal resolvidas vagando pelo lugar, relembrando o sofrimento daquele dia cinza, muitos moradores afirmam ouvir gritos vindo do boliche, gritos de desespero como ocorreu no dia do massacre.
Vou parar de contar essas pequenas histórias de FlorestSide, vou contar a história principal, ela começa quando Edward Moors é acusado de assassinato e logo em seguida de sequestro. O rapaz de 23 anos que supostamente assassinou Simon Hills, os dois eram melhores amigos, mas por um suposto ocorrido, que atualmente segue desconhecido, houve um crime, Edward levou Simon até a fronteira da floresta e o apedrejou, ele arrastou o corpo até a margem da floresta e logo em seguida foi a delegacia alegando ter testemunhado uma criatura atacar Simon, ele foi preso em imediato. Sua namorada Anabel Stil o abandou após o crime, Edward revoltado fugiu da cadeia pela madruga e acreditam que ele sequestrou Anabel pela manhã enquanto ela fazia sua caminhada matinal. A jovem de 19 anos deixou apenas um rastro, um moletom do Nirvana preso na cerca de proteção da reserva. Sua família acredita que Ed a sequestrou após não aceitar o fim de seu relacionamento. É assim que começa nosso mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tem Dentro Na Floresta?
Mystery / ThrillerAnabel Sttil desapareceu enquanto fazia uma de suas caminhadas, ninguém tem ideia do que aconteceu. Muitas pessoas acreditam que a floresta chamou Anabel, tem algo de errado na floresta, outros acreditam que a jovem fugiu com Edward Moors, seu nam...