A noite neblinada de terça-feira, com uma lua cheia e clara ajudavam a iluminar os galhos e folhagens da floresta, se escutavam latidos e gritos vindo do meio da mata, era a polícia local procurando Elise.
Uma jovem de 15 anos que levava August, seu pequeno vira-lata, para passear pelo parque central, sua família mora nas proximidades da floresta, pessoas de vida humilde de vida simples. O pai de Elise, Bob Hanks, é mecânico no quase centro da cidade, sua mãe Helga, trabalha em uma cafeteria próxima a escola de Elise, a jovem ficava em casa cuidando de seu irmão mais novo, Alfred, uma criança de cinco anos portadora de autismo. Ela levava uma vida simples e um pouco infeliz, seu pai passa maior parte de seu tempo nos bares da cidade, chegando todos os dias tarde da noite e sempre alterado, Elise e Helga eram vítimas de inúmeras noites de terror e agressão por motivos tolos. Sua mãe por conta desse peso e mais outras coisas, sofria pelo males da depressão e fazia uso de alguns medicamentos que acabaram se tornando um vício. Elise também sofria por uma opressão e desprezo de seu pai, a garota uma vez disse a família ser homossexual, esse dia Bob bateu tanto em Elise que a jovem desmaiou, ela acordou trancada em seu quarto, onde ficou dois dias sem comida e água. Após ao ocorrido a jovem não entrou mais nesse assunto. Algumas noites ela saia com August para se encontrar secretamente com algumas moças da cidade.
Foi em um desses encontros que Elise desapareceu, ela estava a espera de uma garota, que não é importante no momento, voltando a falar da mais recente desaparecida, ela estava com seu pequeno cachorro que logo foi encontrada na frente de sua casa chorando na porta, com a coleira arrebentada. Helga escutando os latidos abre a porta desesperada, lá estava o pequeno cachorro vira-lata desesperado, assustado e abandonado, a onde estava Elise? O que aconteceu com ela? Não era só Helga que queria saber, Hanna estava lá, nos arredores esperando sua chegada, na tentativa de ligar para Elise ela escuta um soar musical vir da floresta, uma baixa e pequena claridade em meio as árvores, ela tenta se aproximar do som vindo do meio da escuridão um rosnar, o seu corpo estremece de medo, um frio arrepio segue em sua espinha, seria ele medo? Medo do que habita a floresta? Hanna desliga o celular e recua, a música desaparece junto a claridade, mas aquele rosnar insiste em parecer aumentar, a jovem desiste de esperar Elise e assim corre para longe daquele som, o que seria esse som? Seria o aquela criatura que atrai todos para entrar na floresta? Bom, não é Hanna que vai descobrir isso
Quem vai descobrir, é Mabel Sttil, irmã mais nova de Anabel, ela não aceita o desaparecimento de sua irmã, mas todos os dias finge superar, todos os dias tenta engolir a possível morte de sua irmã, essa tarefa não é fácil, nem um pouco, mas infelizmente é o que resta a ela. É o que resta para muitos cidadãos de Florestside, não sei se já mencionei que nessa cidade é comum as pessoas desaparecerem.
Vamos começar a falar de Mabel, uma garota de 16 anos, que sempre viveu na sombra de sua irmã, nunca foi reconhecida por ela mesma, só pela irmã, isso causou muita raiva e rancor em sua vida, sem contar algumas outras atitudes de Anabel que causava inúmeras feridas internas na pequena Mabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tem Dentro Na Floresta?
Mystery / ThrillerAnabel Sttil desapareceu enquanto fazia uma de suas caminhadas, ninguém tem ideia do que aconteceu. Muitas pessoas acreditam que a floresta chamou Anabel, tem algo de errado na floresta, outros acreditam que a jovem fugiu com Edward Moors, seu nam...