Surpresa. Surpresa certamente pode ser o sentimento descrito no momento, ele estava diferente, mais maduro, quase irreconhecível. Eu estava estática, sentimentos incontáveis, memórias explodindo em minha cabeça enquanto ouvia sua voz rouca soar pelas caixas de som espalhadas por toda a arena em Londres.
Harry estava cantando lindamente, ele conseguia se superar cada vez mais, ele realizou seu sonho, ele entrou para uma banda e eu só podia dizer que estava orgulhosa. Leah, eu e Zoe estávamos perto do palco, eu e minha amiga ambas ainda em choque esperando que ele nos olhe, mas em um mar de gente Harry nunca iria nos olhar.
- Vou ir para o carro, não consigo. – disse para Leah, que assentia com a cabeça com um sorriso singelo no rosto enquanto murmurava que ia ficar até o show acabar com Zoe, minha irmã, e ia para o carro, Leah sabia o quanto ainda me machucava essa história.
Nunca diga nunca é uma frase profunda, e verdadeira. Assim que dei o primeiro passo, Harry parou de cantar e olhou diretamente para mim com seus olhos verdes quase saltando de seu rosto. Louis Tomlinson, acho, continuou a cantar a parte da música de Harry mas não antes de soltar uns resmungos.Styles ficou uns cinco minutos com seus olhos fixos nos meus quando esboçou um sorriso e sussurrou:
-Emma?
Assenti e dei um sorriso que foi desmanchando aos poucos quando ele desviou seu olhar de mim, olhou para baixo e deixou uma lágrima tímida cair, aquela cena me matou por dentro, girei meus calcanhares e voltei para ficar junto com minha irmã e Leah que me abraçou forte assim que cheguei perto da mesma enquanto sentia o olhar de Harry queimar minhas costas.
E me perguntei, três anos é suficiente para esquecer seu grande e forte primeiro amor?------------
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
Подростковая литератураSurpresa. Surpresa certamente pode ser o sentimento descrito no momento, ele estava diferente, mais maduro, quase irreconhecível. Eu estava estática, sentimentos incontáveis, memórias explodindo em minha cabeça enquanto ouvia sua voz rouca soar pela...