Eu acordo, vestida para variar e vejo um braço à volta da minha cintura.
Viro me para ver quem é e dou me de caras com a fuça do Johnny dos Nct127.Eu e ele temos uma cena tipo amigos coloridos topam, mas ontem à noite tava um briol do caralho então vesti umas calças de ganga e uma camisa qualquer que encontrei no chão.
Já que tava vestida fui à cozinha encher a bucha com alguma porra pra lá metida entrei nela e vi o meu bestie, kim Seokjin dos bts.
–Jin, porque é que tas aqui abatido?
–vim te fazer o pequeno almoço.
–não estúpido, como raio é que entraste?
–Fiz uma cópia da tua chave.
–ata.Falamos de mais algumas merdas tipo ele curte me mas eu não o topo dessa maneira, ambos gostamos de cozinhar então fizemos o comer juntos.
Então toca a campainha e vou abrir a porta, o primeiro a pôr o rabo cá em casa é o mpt jaemin dos nct dream, eu e ele temos meio que uma cena, tipo tirei lhe o v card, se vocês me topam bem, mas o cachopo não fode bem por isso saltei para a picha do Johnny.
O jaemin ficou um pouco magoado, mas que sa foda eu ainda sou tropas dos nct dream, o Johnny não curte de eu andar na borga com eles porque sou uma má influência porque fumo nites e bebo jolas.
Depois de todos entrarem eu virei me para o ten dos wayv e disse lhe
–ten seu cabrao tens uma peida assim tão grande que não sabes fechar a porta?
–ai migaaaa desculpaaa tava a falar com o boy magiaaa.
–ata, continuando porque é que todos estão aqui batidos?
–Viemos encher a bucha à pala porque ouvimos que o Jin tava cá a bater nas panelas.falou o Jaehyun dos Nct127 com cara de carneiro mal morto.
–ainda bem que passei pelo mini preço e comprei farinha pra alimentar este gang todo.
O Johnny entra na cozinha com um nite na boca e junta se no nosso pequeno almoço, todo mamado, o clima está tenso porque eu sou mais rodada que as rodas do autocarro e fudi mais de metade das pessoas presentes.
–querem ir fumar um charro no telhado?
Pergunto eu.
–tás a ver, é por estas merdas que não te queremos ao pé dos dreamies.
fala o Doyoung dos Nct127, chateado pra caralho.
–eles só vão se quiserem não são obrigados porra.
Diz o Johnny a defender me, a minha cona ficou húmida.
–tabem se não quiserem vou só eu e o Johnny pro telhado, fumar essa.
O Jin levanta se violentamente e vai fazer a birra pra sala
–qual é a drena dele?
Pergunta yuta dos Nct127.
–é porque ela prefere curtir a vida de mulher da noite do que casar com ele.
Responde jungwoo dos Nct127
–se o puto jaemin soubesse pinar bem ela não andava a abrir as pernas a quem pede
Fala o venenoso haechan dos nct dream.
–OPAH TÁ CALADO MAS É SE NÃO DOU TE UM BABÉFE NA FUÇA
berra o jaemin todo putasso da vida.
Toca alguém na campainha
O Jin já que tá na sala vai até à porta e abra aquela porra.–quem és tu ma zé?– Todo irritadinho.
–sou o Mark dos got7, a galderia tá em casa?
–não caralho, mete esse nariz no teu cu porra.De repente aproximo me da porta e digo
–agora não mark já combinei umas cenas com os tropas.
–como assim os tropas? Não te quero a bater couro com mais ninguém.
–és o único a afogar o ganso no meu lago, bebé.Toda a gente na casa começa a partir o cocó a rir, o Jin fecha a porta na cara do Mark e este vai se embora, convencido de que é o único a mergulhar a salsicha na maionese.
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salsicha na maionese
FanfictionIsto foi um sonho da @anapereira333 e decidimos escreve lo da maneira mais portuguesa que conseguíamos e olha cagamos a rir