Autumn

104 3 7
                                    


Estávamos na minha estação favorita, outono.

O cheiro de folhas secas e a leve brisa eram tão acolhedoras, só queria deitar naquelas folhas secas e tirar uma boa soneca da tarde.

Mas infelizmente a vida é cruel e enquanto o mundo clamava pra que eu dormisse o tal Estado que meu pai xingava me obrigava a ir pra escola.

Chato, tão chato que bocejo.

Era uma tortura... Era.

Preciso enfatizar a palavra no passado porque toda a chatice que era a escola se transformava na minha melhor oportunidade de iniciar um diálogo com ele. Park Jimin, meu amigo de infância e o garoto mais bonito que vi em toda a minha vida.

Seu cabelo castanho claro, seus lábios inchados e bonitos e suas bochechas redondas ruborizadas com o calor da adolescência eram o meu céu particular.

Tipo, como alguém consegue ficar tão bonito de uniforme? É só um uniforme de escola pública azul e branco. Mas ele parecia feito sob medida para Park Jimin. A calça com listras brancas laterais e a camisa com mangas de gola V eram terríveis, mas nele era puro charme.

Os deuses tem seus preferidos e eu estou aqui pra adorar sua obra.

Nós sempre nos encontramos em algum ponto do trajeto, isso porquê moramos na mesma rua. E meu coração de babaca adolescente dispara toda vez que ele fala meu nome ou me cumprimenta.

Sim, eu sou um adolescente que ama um clichê desgraçado e todos os sentimentos apurados que Park Jimin me faz sentir.

Por isso agora, observo o lado oposto da rua com esperança que Park Jimin vá a escola hoje e sorria pra mim enquanto diz meu nome com sua voz doce.

Droga!

-Você parece distraído Jungo. - A voz ao meu lado diz de repente e me assusta um pouco. - Garanto que nem prestou atenção em nada que falei.

Essas palavras são de Taehyung, sua voz está em transição mas já entrega uma prévia de como será no futuro, forte e suave. Combinação estranha né? Mas é realmente desse jeito.

Taehyung é meu amigo, também de infância. Eu, ele e Jimin comíamos terra juntos, uma nojeira.

Ele é um cara um tanto indiferente e muito observador que agora me observa com seus olhos indecifráveis cor de âmbar.

É desconcertante.

-Desculpa Taehyungie estava viajando. - Passo a mão nos cabelos olhando pra baixo.

Droga porquê ele é tão intenso sossega cara só temos 16 anos.

-Percebi. - Disse simples tornando a olhar para a frente. - Então, onde vai passar as férias?

-Ah eu acho que vou pro interior nada grandio...

Esse cheiro!

O cheiro de flores de Park Jimin invade as minhas narinas e ao virar meu rosto encontro o menino baixinho andando na extremidade da rua. Suas mãos seguram as alças da mochila.

Droga ele está lindo, e ainda com cabelo lavado e recém penteado.

Deuses seu filho está pronto, se for de sua vontade pode casar a gente agora.

Droga esqueçam isso, vamos dizer que foi a puberdade, uma puberdade um pouco romântica demais mas foi tudo culpa dela.

Ao parar de surtar finalmente me dou conta que Park Jimin está olhando de volta pra mim. Ah e percebo também que meus olhos estão arregalados.

TEMPUS | {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora