Se conhecendo

6 0 0
                                    

Passada uma semana,ia frequentemente aquele café. As vezes sozinha,outras vezes com algumas colegas.

Finalmente eu tomei coragem e me dirigi com um ar confiante que perdera assim que a vi sorrir.

- Boa tarde - Falei um tanto baixo sentindo minhas bochechas queimando.

- Oh olá,boa tarde. Em que posso ajudá-la? - Ah...sua voz era tão bonita,doía meu coração só de pensar que ela não fosse gostar de mim logo de cara.

- Bom...eu sei que vai parecwr estranho mas...posso ter seu número de telefone? - disse pegando meu celular no bolso abrindo no aplicativo de contatos.

- Claro...como se chama? - travei sorrindo grande enquanto a observava digitar o que obviamente era seu número de telefone.

— Me chamo July...e você? — continuei sorrindo apoiada no balcão a observando sorrir timidamente.

O café estava bem vazio a essa hora pois era dia de menos movimento,e o horário também não era compatível para alguns clientes.

— Ah..e-eu me chamo Anne — sua voz saiu mansa o bastante para eu me derreter.

— Posso te mandar uma mensagem a  noite? — perguntei e levantei meu corpo ajeitando meu uniforme.

— Claro July,obrigada por pedir no starbucks,volte sempre. — soltei um risinho e peguei o frappuccino que havia pedido.

— Não precisa ser formal comigo Anne — Pisquei discretamente me dirigindo até a porta. Acenei já fora da loja e segui caminho para o apartamento em que morava.

Passadas algumas horas ainda não havia recebido nada,nem sequer uma mensagem.Comecei a andar para lá e para cá pelo quarto,até que minha colega de quarto me jogasse um travesseiro gritando algo como "me deixe dormir,você parece um elefante andando tão forte!".

°°°

peço desculpas por ser tão ruim com a escrita e tudo mais.

falando sobre os personagens em geral:

July é doce, mas também pode ser temida quando está de mal-humor.

Anne é bem calma, e por conta disso ela têm controle sobre as discussões.

Nataly a amiga da July...bem..vou dar detalhes depoiskkkk.

Julian o colega de trabalho da Anne, ele é gay e fala pelos cotovelos como dizem kk, ele é um ótimo amigo.

obrigado a quem leu até aqui,compartilhem por favor e me sigam no Twitter: @MonoIsTheBest2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Do StarbucksOnde histórias criam vida. Descubra agora