Capítulo 3

124 8 0
                                    

Subimos o morro com um pouco de dificuldade por causa das malas e pq eu ficava reclamando que meu pé tava doendo. Então paramos em frente a uma casa beem simples.

Victória: É essa?

JP:Sim,pq?

Victória: Sei lá,pequena né?Achei que seria algo mais "uaaaau"

JP: É o que tem,não gostou? dorme na rua então-disse entrando na casa.

Vic:Grosso

JP:Te mostrar o que é grosso,aí você vai ver- disse debochando.

Olhei pra ele assustada e ele deu risada. Palhaço.Entrei e era tudo realmente muito simples.

Victória:Onde é meu quarto nessa espelunca?

JP:Você vai dividir o quarto com a minha irmã. sobe as escadas e é a primeira porta a esquerda.

Victória: Já não basta uma casa pequena,ainda vou ter que dividir quarto.Afe.

JP: Para de reclamar garota e vai logo se arrumar que agente vai almoçar.

Victória:aonde é meu quarto mesmo?

JP:Aaaa garota surda-falou reclamando
Sobe as escadas a primeira porta a esquerda

Peguei minhas malas fui em direção ao quarto....O My Good que quarto mais mais....blé pensei que meu quarto seria mais meu estilo...não vou dormir nesse lugar, nem para ter meu colchão e meu travesseiro de pena de ganso, saudades da mansão

abro minha mala e...MEU DEUS CADE MINHAS ROUPAS? Que roupas mas esfarrapadas,que shorts são esses? Meu Deus,essa não é a minha mala. A Maria deve ter confundido afe.

JP:JÁ TA PRONTA VICTORIA?-ele grita lá de baixo

Victória:Pera ai

Pego um vestidinho e vou pra o banheiro,saio e coloco uma sandália.Desco e encontro o JP sentado no sofá

Victória: tô pronta vamos?

JP:ate q enfim carai,vamo logo q eu tô com fome

Saímos de casa e descemos um pouco o morro e entramos num barzinho e tinha várias pessoas sentadas na mesa almoçando... Meu Deus cada roupa que esse povinho usa, nada de roupas de grife... Hello Victória você está no morro querida, não me surpreendo que esse povinho seja tão cafona e com essas roupas..
Sentamos em uma mesa e o JP pediu três pratos feitos. Fiquei olhando para a rua,vendo o povo e passava.Logo uma senhora chegou com a nossas comida,e eu virei e vi o JP me observando,então ele virou o rosto rápido.

JP:Obrigado dona Luiza.

Luiza:por nada meu filho! bom apetite pra vocês.

Fiquei olhando os pratos eee...cade os pratos chiques aqui só tem...comida "simples " Meu Deus aonde eu me meti?

JP: vai ficar olhando ou vai comer?

Victória:Affs vou comer..mais não tem outra coisa pra comer não? algo por exemplo que não engorde? olha isso aqui,cheio de gordura.

JP: Ou você come ou você passa fome, qual você escolhe?

Victória:Affs menino, eu como

Após comermos JP falou que ia me deixa na casa dele porque tinha uns assuntos para "resolver "

JP:Não meche em nada, não saia daqui e por favor não se mata.-Falou com uma cara séria

Victória:Ta achando que eu tenho quantos anos?

JP: Tem que responder Paty?

Victória:NÃO-Falei gritando

JP: ótimo então - falou saindo da casa.

Victória:-Ótimo agora eu tô numa casa sozinha,sem ter o que fazer,af.Vou arrumar minhas coisas-disse falando sozinha

Subi pro quarto e fui tirando as roupas da mala. de repente escuto um barulho lá embaixo,pensei q era o JP,ent não liguei muito. escuto a pronta do quarto abrindo,me viro e dou de cara com uma garota

Xxxx:MAIS QUE PORRA É VOCÊ E O QUE TA FAZENDO AQUI?

A patricinha do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora