that's it. 💫

13 1 11
                                    

trilha sonora:
hazy year, c4c - melted
aviino - loved
sleepy fish - no more fires

as letras minúsculas são propositais.

espero que você goste tanto quanto eu gosto de você. 💫

||||||||||||||||||||||||||||||||

a pequena fifi não comia bem há exatos 3 (três) dias. jungkook já não conhecia mais nenhuma outra solução se não levá-la ao veterinário. desde que saiu da casa de jimin antes da viagem do ruivo para a cidade grande, parecia que tudo dependia da presença do garoto. sem jimin ela não comia, não bebia, não dormia, não vivia. jungkook, como um bom amigo, se ofereceu para cuidar da dentuça, que não cooperava de forma alguma.

↱domingo, 04:30PM ᵕ̈
jk's iphone.

'tô sentindo tanta falta da minha bebê! como ela está?

ué, e minha falta?

claro, falta do meu bebê também. mas estamos falando da coelha, jungkook. como ela está?

mal. não come e não dorme bem desde que você foi, parece uma criança apegada aos pais que se recusa a colaborar com a própria saúde. e olha que quem a te deu fui eu, ela é bem ingrata!

mas quem foi que ficou com ela por um mês e quem foi que ficou com ela de dois anos para cá? sim, você e eu, respectivamente. é claro que ela me ama mais.

mas eu te amo mais.

eu também te amo. agora, como pretende fazer ela voltar a comer?

pensei que fosse mais fácil. tentei colocar uns treats na comida, mas não funciona mais. fazê-la dormir não é difícil, eu só peguei algumas roupas suas e coloquei no cantinho da fifi. ela dorme abraçada com seu casaco, é a coisa mais linda que existe!

depois de mim, óbvio.

narcisista.

puxei de você, bonitão.

eu não sou narcisista!

imagina se fosse. aliás, você foi até minha casa pegar um casaco pra fifi? aw!

sim, fui sim... o veterinário vai ser a solução, não?  vai até ser bom, sinto saudades do hoseok.

eu também, fico feliz que ele tenha escolhido trabalhar por aqui, com certeza salvou todos os pets da região! a cidade é pequena, são quinze minutos de carro até o centro e mais cinco a pé até a clínica.

certo. obrigado, park.

de nada, jeon.

a propósito, fifi 'tá tentando escalar minha perna. ela sabe que 'tô falando contigo porque é só contigo que sorrio desse jeito.

bobo. vou mandar um áudio.
➤ 00:00 -----------● 00:18

ela pulou no meu colo e cheirou o celular!

ela me ama tanto!

୭̥🍀࿎࿎

jungkook tinha certeza de que uma das coisas mais gratificantes era cuidar de fifi (se é que se pode chamá-la assim, já que não atende por isso) na ausência de park, dessa forma não teria que aguentar o amigo o corrigindo o tempo todo sobre como a segurar corretamente. a coelhinha podia até ser apegada à jimin, mas também se sentia aconchegada perto de jungkook. dessa vez, algo estava errado; jimin foi para muito longe e fifi sabia disso, era como se na ausência completa do "papai", não soubesse como agir corretamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oneshot. 🍀|| ⇢❝esmeralda❞‧₊˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora