●YoongiAcordo com a luz em meu rosto, porra, esqueci de fechar a cortina. No dia anterior, havia saído para beber com um amigo, Kim Taehyung, o mesmo havia implorado para que eu fosse. Mesmo ele sabendo que quando eu começo a beber é difícil parar.
Me levanto e vou até a cozinha, procurar algo para comer, estava morrendo de fome. Chegando lá, não encontro nada, merda...
Decido de ultima hora que iria na padaria, comprar alguma coisa.
Me arrumo e saio do apartamento, indo em direção ao elevador. Entrei e apertei o botão de descer, assim o mesmo se fecha e começa a ir ao próximo andar.
Gostava de pegar o elevador de manhã, pois não tinha muita gente acordada, principalmente em manhãs de sábado.
Fico mexendo no celular até que o elevador para.
- Bom dia.- a pessoa me diz e entra no elevador.
- Bom dia.- eu respondo sem parar de olhar para o celular.
O elevador parou novamente era o último andar, então guardo meu celular para sair, de relance, acabo vendo quem estava no elevador comigo, era um garoto de cabelos ruivos, usando uma calça jeans apertada que realçava muito suas coxas e sua bunda, e uma blusa preta escrito "Nirvana" em cor amarela, corei ao ver que estava quase engolindo o garoto com os olhos.
O mesmo me encarou por alguns segundos e saiu do elevador andando em direção a porta de saída do condomínio. Fiquei parado por alguns minutos, ainda pensando na tamanha beleza daquele garoto. Saio do elevador e vou andando até a padaria, chegando lá compro cinco pães e um pedaço de bolo de chocolate e volto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Elevator•° Fanfic Yoonseok
FanfictionYoongi se encontra diante de um ruivo super atraente que mora no mesmo condomínio que ele, e pegam o mesmo elevador todos os dias.