°•Capítulo 03•°

2.6K 307 31
                                    


○Hoseok

Acordo 06:30, como em todas as manhãs, e vou me arrumar.

Coloco uma calça jeans preta colada, e uma blusa preta com o símbolo de uma banda de rock. Pego meus fones e meu celular e calço meus tênis vans, coloco os fones e vou andando até o elevador.

A porta se abre, e como em todas as manhãs,  o garoto de cabelos azuis estava lá, mexendo no celular, às vezes eu sentia que ele me observava, mas ignorava, prestando atenção apenas na música.

Saio do elevador, e depois do condomínio, indo em direção ao ponto de ônibus. Espero 5 minutos e o mesmo aparece, entro e me sento, parando em frente à uma cadeia.

Entro lá dentro...

- Bom dia Sônia!- digo a recepcionista.

- Bom dia Hoseok! Seu pai já está te esperando no telefone.

- Ok, até mais tarde Sônia!

Vou andando até a área de cabines telefônicas (aquelas aonde as pessoas que estão presas podem falar com seus famíliares de fora da cadeia)

Pego o telefone e boto em meu ouvido.

- Oi pai, bom dia.- eu disse para o homem em minha frente.

- Hoseok, meu filho, bom dia, como está?

- Estou bem, como está aí dentro?

- É a cadeia né?- ele solta um risinho.

- É...- eu digo dando um sorriso meio triste.

- Não fique assim meu filho...e sua mãe?

- Ela está na Europa, foi lá à trabalho, falei com ela mais cedo, ela te mandou um beijo.

- Diga que eu mandei outro para ela.

- Ok...

Ficamos conversando por 10 minutos...

- O tempo acabou!!- o policial diz ao meu pai

- Tchau filho...

- Tchau p-pai...- o mesmo se levanta e o policial o algema de novo e o leva para dentro. Hoseok fica um tempo parado ali, depois, coloca o telefone em seu devido lugar.

Meu pai havia sido preso a 2 anos atrás por abuso doméstico contra minha mãe, uma vizinha havia escutado gritos vindo da nossa casa e ligou pra polícia.

Mas eu o perdoei e sei que ele está arrependido de tudo, por isso todo final de semana eu vou visitá-lo na cadeia.

°•Elevator•° Fanfic YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora