Lugar Secreto

249 21 39
                                    

Caleb Embry:

Um mês depois.

          Sob um sol ímpeto da badalada Miami beach,um resplandecente iate traçava seu curso pelo mar,exibindo-se graciosamente,disparando luxuoso pelas águas de cor azul turquesa da biscayne bay numa mostra impecável de poder e riqueza. Impetuoso na água,o Alice,nome dado em homenagem a minha mãe,seguia firme,quebrando as ondas na linha d,água com maestria enquanto deslizava pelas águas da South beach rumo a mar aberto.
Numa potência de motores,ele engolia o mar com sua beleza e fascínio separados em três andares ricamente detalhados em cores branca e cobre numa exaltação sublime e encantadora de glamour e luxúria na superfície do mar.
      South beach é um bairro glamouroso, conhecido por suas construções coloridas em art déco,areia branca,hotéis para surfistas e ricaços poderosos que procuravam Miami em busca de diversão,praia e calor. Por essas épocas,a aglomeração de turistas lotavam ruas e preenchiam toda a extensão da areia branca da praia,junto a isso,no mar,lanchas,iatis,e jet skis disputavam espaços com banhistas que acaloradamente agitavam a beira da extensa praia.
      Longe de toda aquela balbúrdia,meu iate se destacava dos outros,atraia olhares enquanto ia ganhando cada vez mais distância com os motores roncando com força depois que havíamos quebrado a corrente e deixado toda a algazarra para trás.
Sentado no convés superior,sentia o vento balançar meu cabelo agora solto, enquanto absorvia a brisa do mar e observava Anthony virado para o oceano,sentindo a pureza do mar parado no arco da proa,vestido em sua bermuda e camisa branca de mangas longas, suficientemente revelando a musculatura e pêlos bem aparados de um peito viril.
O mar o saudava,contemplando toda sua masculinidade e beleza,chacoalhando suas vestes,refrescando a pele já bronzeada pelo sol,extraindo para si a firmeza de um corpo firme e curvilíneo .
Sorridente,ele vira-se,se desprende do arco da proa e me procura pelo barco,encontrando-me logo acima no convés superior. Ele diz algo que não compreendo em consequência da distância,ergue a taça que segurava contendo champanhe e abre os braços,talvez querendo demonstrar o tamanho da felicidade que sentia.
O capitão rir de Anthony enquanto comanda com firmeza o mastro,fazendo-me abrir ainda mais meu sorriso e diminuir a distância que nos separava.
Saindo do convés,desço pela a escada do portaló e vou apressadamente ao seu encontro,encontrando-o no final da escada dando seu último gole na taça. Ele oferece sua mão,me puxa para si e me segura com força pela cintura para logo depois girar nossos corpos pelo o arco da proa numa dança desajeitada,já que eu estava suspenso preso nos seus braços.

- Parece que você está gostando do passeio.
Exclamo enquanto retiro algumas mechas de cabelo do meu rosto.

- Se eu estou gostando? Cara,esse é o maior e melhor fim de semana da minha vida.
Ele se agiganta de felicidade para mim.

- O mar da Flórida é incrível, não é?

- O mar,a praia,esse barco....e você,é claro.
Ele me beija de forma leve e demorada,dando tempo para que eu sinta o gosto do champanhe vindo de seus lábios.

- Que bom que gostou.
Acaricio seu rosto,fitando-o apaixonadamente,declarando em um único olhar que o amava desesperadamente.

- Obrigado pelo convite.
Ele brinca com uma mecha do meu cabelo enquanto fala.

- A gente pode fazer essas viagens sempre que possível. O que acha?

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora