Antes de ler

5 0 0
                                    


Este capítulo é apenas para informar de certas coisas, pra um melhor entendimento desta obra digital. Quero deixar claro alguns pontos tais como: base desta história, dar informação sobre os personagens e deixar e um pequeno agradecimento.

Bom, ponto nº1:

- A base da história: É inspirado em base do "Diário de Anne-Frank" que se resume num tempo muito complicado da vida no qual tentamos lutar pra sobreviver. É uma história verídica, curiosamente sobre mim, onde conto como passei a Quarentena (Coronavírus). Os personagens não são bem reais quanto aos seus nomes, mas as suas características são de acordo com o que eu acho. Posso representar incorretamente quem realmente são, mas foram desta maneira assim, para mim. A história é uma narrativa, porque não tenho algum talento para poesia ou drama escrito.

Ponto nº2:

- As personagens: Vou deixar claro que não quero exprimir ódio por ninguém ao utilizar nomes que não gostam! Podem sempre contactar-me para a alteração.

Ana Beatriz - Personagem principal + narra a história.

Sílvia - Mãe 

Ricardo - Padrasto

Guilherme - Irmão mais novo

Rafaela - Irmã do Coração

Maria (Gita) - Avó materna

Joaquim - Avô materno

Tiago - Namorado 

...

(Vou adicionando mais personagens ao longo da história)

Ponto nº2:

Quero agradecer à minha mãe, e aos meus avós por, cuidarem de mim e apoiar neste tempo bastante dificil. 

...

- Ana Beatriz Santos

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário sobre uma QuarentenaWhere stories live. Discover now