Capítulo 1

26.3K 1.6K 2.3K
                                    

Oi! Espero que gostem dessa fanfic, perdoem os erros. A personagem tem a aparência da Estelar dos Jovens Titãs. Justamente por não sabermos como o pai do Midoriya é, decidi ousar na aparência dela. Por favor, tentem pelo menos comentar como que a fanfic está indo, no que ela precisa melhorar.
Obrigada e boa leitura <3

Também tenho outra fanfic do Todoroki, está no meu perfil <3

-Nee-chan! - Izuku se aproxima de mim depois do teste prático da U.A - Você está bem? Acha que conseguiu passar?

-Izuku, sou eu que deveria estar preocupada! - Falo nervosa - Sua individualidade te afeta tanto assim?

-Hai, desculpe por te preocupar tanto - Fala cabisbaixo - Nem sei se passei na prova, aquele robô valia 0 pontos.

-Você salvou aquela garota, com certeza vão cogitar te aceitar - Faço um carinho em seus cabelos esverdeados.

Eu sou Midoriya Sakura, irmã gêmea do Izuku. Diferente dele, eu despertei as minhas individualidades quando tinha 4 anos.

Eu posso curar qualquer ferimento, só concentrando a minha "energia" em minhas mãos. Eu também sei voar e posso criar rajadas de energia para ferir outras pessoas.

Tenho 1,61 de altura e um corpo em desenvolvimento, mas melhor que nada não é mesmo?

Izuku tem um amigo, Bakugo, que faz bullying com ele.

O QUE EU SIMPLESMENTE ODEIO.

Sempre tento alertar o meu irmão, mas ele é muito ingênuo para essas coisas.

-Vamos para casa, o resultado provavelmente vai chegar amanhã - Falo terminando de checar o corpo de Izuku, mesmo que Recovery Girl tenha o curado.

-Hai - Arrumamos nossas coisas e fomos para casa.

Uma coisa que estranhei muito foi o quanto ele se afastou de mim nos últimos meses e a sua individualidade despertar tão recentemente assim.

-Nee-san? Você está com uma cara estranha, tem algum problema?

-Sim - Falo suspirando dramaticamente - Eu... sou sua irmã - Ele faz uma cara de cu enorme e eu rio dele - Brincadeira, seu bobão - Abraço ele.

-Eu estava aqui, preocupado com você e é assim que eu sou tratado? Legal né, legal - Ele fala mas eu sei que está brincando.

(Quebra do tempo)

-Tomara que não fiquemos na mesma sala que o Bakugo - Falo assustando Izuku, que murmurava coisas estranhas. Estávamos na frente da U.A.

-Nee-chan...

-Nem tente passar pano pra ele - Falo ajeitando a mochila em meus ombros - Vamos logo pra nossa sala - Puxo ele, mas o mesmo acaba tropeçando. Quando ele estava próximo a cair de cara no chão, uma menina toca nele e ele começar a flutuar.

-Ohayo, eu sou a Uraraka Ochaco - Ela fala sorrindo docilmente.

É a menina que o Izuku salvou!

-Eu sou a Midoriya Sakura, mas pode me chamar apenas de Sakura - Falo retribuindo o sorriso. Ela desfaz o efeito da sua individualidade e Izuku se ajeita ao meu lado.

-Eu sou o Midoriya Izuku - Ele fala envergonhado. Coitado, o único contato feminino que ele teve durante toda a sua vida foi minha e da nossa mãe.

-Prazer em conhece-los! Vocês são de que turma?

-1-A, e você?

-Também sou da 1-A! Vamos juntos para nossa sala - Fala juntando as mãos e concordamos.

Rodamos um pouco pela escola até finalmente encontrarmos nossa sala.

-Certo, vamos lá! - Falo um pouco alto e acabo assustando os dois - Foi mal, eu to um pouco nervosa.

-Sem problemas, vamos! - Izuku fala segurando a porta e a abrindo. Mal entramos na sala e já avistamos uma figura familiar discutindo com um moreno de óculos.

-Kachan? - Meu irmão fala e eu reviro os olhos.

Dai me a santa paciência.

-DEKU IDIOTA - Bakugo fala assustando os outros dois.

-Abaixa essa sua bola, Bakugo - Falo passando por ele e sentando na frente de um garoto com cabelo de duas cores.

Será que é natural ou ele pintou? Queria perguntar mas um cara com cara de quem não tomava banho a um bom tempo surge na sala.

Dentro de um saco de dormir amarelo.

-Sentem-se - Ele fala e todo mundo se ajeita - Eu sou Aizawa Shouta, o professor de vocês.

Ele explica umas paradas que eu não presto atenção, estava pensando no meu irmão e em sua individualidade.

Depois pergunto para ele como conseguiu despertar ela tão perto do exame de admissão.

Acordo dos meus desvaneios com barulhos de cadeiras arrastando, é pra sair da sala?

-Ochaco-chan, é pra fazer o que agora? - Pergunto me aproximando da mais baixa.

-Vestir o uniforme de treino e ir para a arena Gamma

-Valeu - Falo e apresso o passo para ir ao vestiário.

(Quebra do tempo)

Enquanto nos vestiamos, nos apresentamos umas as outras. Nunca vi tanta gente animada em um lugar só.

Cosmic (Todoroki Shoto)Onde histórias criam vida. Descubra agora