(Quebra do Tempo)
-Eu não aguento mais essa papelada, por que as séries fazem isso parecer mais fácil? - Sakura fala esfregando os olhos e seu celular vibra. - Izuku? Por que ele me mandaria a localização dele? Será que aconteceu alguma coisa? - Suspira e pega o sobretudo, se retirando em seguida do seu escritório improvisado.
-Onde vai? - Diana pergunta ao ver a outra saindo da delegacia.
-Acho que o meu irmão está em perigo. - Pega o celular e manda a localização para a heroína. - Vou para esse lugar aí. - Fala e pega impulso, voando o mais rápido que conseguia.
"Hosu? O que ele... espera! É o mesmo lugar onde Iida foi fazer estágio, e também o mesmo lugar onde o irmão dele foi atacado! Será que foi aquele Stain?" Sakura pensa e franze o cenho "Nossa, só faz dois dias que eu estou no meu estágio e já me sinto tão rápida em deduzir as coisas..."
-O que é isso?! - Pergunta ao ver uma parte de Hosu pegando fogo e sendo atacada por Nomus. - A Liga dos Vilões? - Pega o celular mas vê que não estava na localização que o irmão tinha enviado e voa até onde ele estava. - É naquele beco ali. - Fala pousando em cima de um prédio e fica surpresa ao ver o irmão jogado no chão junto de Iida, com Todoroki defendendo eles.
O vilão atira uma faca contra Todoroki e a garota arregala os olhos.
-Você tem bons amigos, Ingenium! - Stain grita enquanto avança para atacar o bicolor, mas é impedido quando é acertado por uma rajada de energia e é arremessado para longe. - Outro?
-Acho que não nos conhecemos, sou Midoriya Sakura. - A rosada pousa na frente de Todoroki que a olha surpreso.
-Sakura-san? O que... - O vilão se aproxima novamente, com uma espada em mãos, e tenta acertar a garota, mas Todoroki a pega e se joga no chão com ela nos braços.
-Merda, qual é a individualidade dele? - Ela pergunta concentrando energia nas mãos, se levantando enquanto olha para Stain.
-Quando ele lambe o seu sangue, você fica paralisado. - O bicolor responde e ela assente.
-Entendo. - Ela fala e chuta o garoto para perto dos outros. - Vão para longe! Rápido!
-Nee-chan?! O que você... - O esverdeado para de falar ao ver a irmã ser coberta por uma energia verde e avançar contra o vilão, trocando golpes rápidos com ele.
-Por que? Por que estão fazendo isso? Eu herdei o nome do meu irmão! Isso é um dever meu! Esse cara é meu! - Iida grita e Sakura se afasta do vilão, parando ao lado de Todoroki que lança chamas contra o inimigo.
-Herdou? Que bizarro. O Ingenium que eu conhecia não fazia essa cara. - O bicolor fala atacando o vilão com suas individualidades. - Também tem muita coisa por baixo dos panos na sua família, hein?
Sakura se afasta e se ajoelha ao lado de Iida, que estava ferido, e passa a curar ele.
-Tampar a visão contra um oponente mais rápido que você. Que plano imbecil! - O vilão grita e acerta Todoroki e quando ia atacar o herói que estava paralisado ali, Izuku avança e empurra o vilão para longe.
-Midoriya!
-Consigo me mover normalmente! - Responde lutando contra o vilão.
-Um tempo limite? - O bicolor pergunta.
-Não! Ele nos paralisou antes dele! - O herói fala.
- Essa merda é muito quente. - Sakura fala se levantando e tirando o sobretudo.
-Midoriya, sai da frente! - Todoroki grita e o esverdeado se afasta, fazendo Todoroki congelar o vilão.
-Temos também outras opções, quanto mais pessoas ele paralisa, o efeito diminui. Ou a quantidade de sangue que ele ingere afeta o tempo do efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic (Todoroki Shoto)
Novela JuvenilUma história onde Midoriya Sakura - irmã gêmea de Midoriya Izuku - entra na maior escola de super-heróis do Japão para aprender a se tornar uma super-heroína. Mas ela não esperava que também aprenderia a amar com Todoroki Shoto, seu herói. História...