não pude segurar suas mãos. não pude seguir seus passos e te encher de amor quando caísse. eu não pude muita coisa, mas eu fui muito mais que todo esse papo furado e essas ações dispensáveis. eu odeio me encher de muita confiança, mas eu fui muito mais que toda essas merdas de frases sem fundamento. eu fui.
eu queria ter segurado sua mão. eu queria ter te feito sorrir nos momentos em que estava triste. eu queria ter feito tanto por você. tanto! mas foi tarde demais. agora só me sobra partes suas perdidas por aí. e eu me debulho em lágrimas, meu coração se aperta e sinto que queria queimar até virar cinzas. eu sinto que sou capaz de jogar gasolina em cima de tudo aquilo que destruiu cada pedaço seu e esperar queimar. esperar o fogo transformar a mim e a eles em nada além de pó.
e então eu sorriria. então eu não pensaria que toda sua dor foi em vão. então eu saberia que o mundo poderia ser uma verdade um pouco mais aceitável e que a realidade de não ter você aqui talvez seja uma mentira.
eu não sei onde você está agora, eu não posso jogar gasolina em tudo e esperar explodir, mas eu sei que um dia o mundo completa sua volta. um dia todos voltamos ao ponto de partida onde começamos tudo. e assim eu sigo tendo fé de que todas as lágrimas que você chorou não vão ter sido só mais algumas no mundo. e que o brilho do seu sorriso vai vencer no fim. e aí, vou poder ter a paz que você não pode ter.
π
ler escutando firestorm do siames é uma boa opção
eu não sei se é certo e se eu de alguma forma for ofensiva eu peço desculpas, mas essa é basicamente minhas palavras pra sulli. eu sinto falta dela, eu choro por ela sempre que lembro dela e vejo qualquer coisa relacionada a ela. dói muito e eu só queria poder ter feito algo ou poder voltar no tempo, mas já que estamos aqui eu só queria dizer pra sempre sermos gentis. sempre sermos bons e mesmo que às vezes o dia seja uma merda e você só quer explodir o mundo, existem pessoas que não merecem o mal. que não tem culpa de nada e que só estão vivendo suas vidas. é verdade que nem todo mundo é santo e tem gente que merece uns murros, mas tudo tem limite, sabe? enfim, não sou uma santa e nem deus, só gostaria que o mundo pudesse ser mais gentil. ENFIM, até mais pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pêche | jinsoul
Fanfictionentão eu saberia que o mundo poderia ser uma verdade um pouco mais aceitável e que a realidade de não ter você aqui talvez seja uma mentira. jinsoul | loona | uma carta ??