OOOOIIIII, voltei. Sei que prometi dois capitulos mais estou doente gente e só saiu um. Durante a semana vou fazer de tudo para postar pelo menos mais dois. Bjuuuus e espero que estejam gostando desse casal.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe aquele momento em que você quer matar uma pessoa somente com o poder da mente? Que se você pudesse pulveriza-la com um raio laser você faria isso sem pensar duas vezes? Isso é o que mais desejo nesse momento. Matar, quebrar a cara, os dentes, o nariz e tirar na porrada esse sorrisinho de lado desse filho de uma vaca. O sorriso direcionado a MINHA delicia. Tenho certeza que essa diaba está fazendo de proposito só para me provocar e o pior é que eu não posso fazer nada. Eu sabia que seria uma tortura passar o Réveillon perto dela e não poder toca-la, beija-la, mas porra por que ela tem que ser tão cabeça dura? Para que essa ideia fixa de compromisso sério, rotular o relacionamento? Estava tudo tão bem entre a gente.
Reparo que ela pede ao imbecil para passar protetor solar nela e isso ai já é demais. Ela está querendo o que fazendo isso? Deixar-me mais enfurecido do que estou? Levanto-me rápido e me direciono a borda da piscina, escuto Adam me chamar mais não dou atenção, alias desde que ela apareceu que eu me esqueci da porra do jogo de pôquer. Mergulho com vontade, espalhando água que acaba espirrando nos dois, Jennifer se levanta com um grito ajeitando o biquíni e me dando uma olhada mortal, toda molhadinha. Eu sei isso é algo extremamente ridículo ainda mais para um cara da minha idade, mais quer saber? Dane-se, faço mesmo, ela pode ficar com ódio que não me arrependo.
- O que deu em você seu babaca? Não nos viu aqui? – ela grita comigo mais eu só consigo prestar atenção no seu corpo escultural.
- Jenn querida você quer uma toalha? Eu vou ali pegar uma para você - Sério mesmo que ele falou assim? Ele parece um cachorrinho, que idiota. Aposto que ela odeia isso.
- Claro querido – ela sorri para ele me deixando ainda mais puto. Ele sai se direcionado ao hall do hotel nos deixando a sós.
- Pode chegar mais perto? É rápido prometo – pergunto sério e ela me olha como se fosse me matar a qualquer momento. Linda.
- O que quer? Não tenho nada para falar com você.
- É serio Jennifer, vem aqui. Ou eu te deixo tão assustada que você tem medo de chegar perto? Não consegue resistir a esse corpinho aqui que eu sei – falo isso e dou um sorriso.
- Você é um convencido de merda mesmo – ela fala se aproximando. Vou até a borda e subo meu olhar para as suas pernas bronzeadas, droga por que ela tinha que ser tão gostosa? Quando estou perto o suficiente a puxo pela canela e ela se desequilibra caindo dentro da piscina depois de dar um gritinho histérico. Não perco tempo e a agarro, pretendo-a em meus braços, nossos corpos molhados, ela tosse por que acho que engoliu um pouco de água e eu não consegui parar de olhar sua boca, nossa proximidade me deixando altamente excitado.
- Por que fez isso? Quer aparecer? Não teve a menor a graça. – ela tenta se desvencilhar mais eu não deixo.
- Você fica linda bravinha assim sabia? – ela pisca e me olha um pouco assustada.
- Tô com uma vontade louca de lamber você todinha – ela ofega e eu pressiono minha ereção contra a sua barriga.
- Você..vo..para com..com isso – ela sussurra a ultima palavra e eu aproveito para enfiar minha mão no seu biquíni, puxando de lado a calcinha e já enfiando um dedo. Ela arregala os olhos e morde o lábio, eu enlouqueço, começo a fazer movimentos de vai e vem lentamente, sentindo sua excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você (DEGUSTAÇÃO)
RomanceJennifer e Daniel irão descobrir juntos que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que se imagina. SPIN-OFF DO LIVRO "EU SÓ QUERO VOCÊ'