Primeiro Beijo de vocês

1.2K 77 41
                                    

JACK:
Ele tinha te convidado para ir em uma pista de skate que tinha aberto. Você aceito, vocês foram e chegando lá, o Jack começou a fazer uma manobra nova que você não sabia fazer. Então ele decidiu te ensinar. Estava indo tudo bem, até que você estava em alta velocidade. Quando você ia cair você puxou o Jack junto que estava atrás de você. Vocês ficaram muito perto até que você teve a iniciativa de começar um beijo. Depois disso, vocês ficaram igual a namorados so que não oficiais.

JONAH:
Vocês estavam assistindo Harry Potter e o enigma do Príncipe, até que chegou na cena do beijo do Harry com a Gina. Até que você fala:
- Queria ter alguém pra repetir essa cena comigo.
Até que o jonah te puxa pra um beijo apaixonado. Depois disso vocês continuaram ficando fixamente.

CORBYN:
O primeiro beijo de vocês foi no Observatório Griffith, esse observatório tinha acabado de abrir e ele te chamou pra ir lá. Vocês estavam observando as estrelas até que você percebe que o Corbyn estava muito próximo de você. Então você puxou ele pra um selinho que acabou virando um beijo super apaixonado.
Depois disso vocês entraram numa amizade colorida muito fofa.

DANIEL:
Voces estavam numa festa que o Jonah decidiu dar na casa dele. Até que começou o jogo "verdade ou desafio". E a garrafa parou no Jonah pro Daniel.
-Verdade ou desafio Daniel?- perguntou Jonah com um sorriso travesso no rosto.
-Desafio.- falou Daniel meio confiante meio apreensivo.
- Te desafio a beijar a pessoa que você tem interesse nessa roda.
Imediatamente o Daniel se levantou foi na sua direção e te lançou um olhar de quem estava perguntando se podia lhe beijar. E você balançou a cabeça em confirmação. Então ele se aproxima pegando pelo seu queixo e lhe dá um selinho que logo virá um beijo super apaixonado, enquanto todos da roda gritavam.
-MEU CASAL!!!- Gritou Corbyn.
Depois disso a amizade de voces se tornou um romance que ainda não estava oficializado.

ZACH:

Vocês estavam na praia de Los Angeles, você não queria entrar na água por que estava fria, então ficou sentada na baita da água. Quando você menos esperava o Zach te pega no colo e te leva correndo pra água, e lhe joga com tudo.
- Poxa Zach!!!! Eu não queria molhar o cabelo!!!- você fala afundando ele na água.
Porém ele foi mais rápido e te puxou junto, seus rostos ficaram muito próximos até que ele lhe puxou pra um beijo super molhado ( já que voces estavam na água kkkkk) e terminaram o beijo assim que subiram de volta a superfície. E depois disso vocês continuaram ficando.
.
.
.
.
.
.
Oi gente espero que tenham gostado do capítulo. Se vocês gostaram do capítulo deixe sua estrelinha aqui em baixo!

Kisses⚘💋

Imagines| •Why don't we•Onde histórias criam vida. Descubra agora