O reencontro 🦋🌑

30 1 0
                                    

Heyoon

Acordo espantada tinha uma voz gritando o meu nome parecia familiar
acordo,e vejo a Sina e todos eles ali atrás do vidro,esperando eu acordar ou a Sina dar um surto porque ela tava quase arrombando a porta,Noah segurava ela,e as meninas tentando a acalmar,estava com muito medo se David visse eles ali,nem eu queria saber o que iria acontecer.

Noah

Estava tentando segurar a Sina o máximo que eu conseguia mais tava um pouco difícil.

-É sério Noah me solta eu quero entrar lá.

-Sina,não calma olha agente nem sabe se o David tá aí/Sina para e desce do colo do Noah emburrada.

-Que tal agente fazer pergunta para Yoon tipo sei lá/Krysthian fala.

-Tu é burro né poc só pode,ela não consegue falar tá vendo que a boca dela tá com alguma coisa.

-Eu sei Sabrina/falo dando ênfase no Sabrina.

-Tá e Sabina sem R tá,mais fala a sua ideia brilhante.

-Como eu estava dizendo,agente fazer tipo perguntar alguma coisa,e se for sim ela balança a cabeça e se for não ela não balança,tendeu Sabina/Krys fala e até que gosto da ideia.

-Gostei Krys/Eu falo e todos fazem que sim com a cabeça.

-Yoon o David tá aí?/Sofya diz e ela balança a cabeça.

-Merda/Bailey fala e bota a mão na cabeça-Vamo arrombar a porta cês tão esperando o quê?

-Bailey você esqueceu que ninguém aqui tem a sua força/Krys diz e Josh dá uma risadinha.

-Seus bestas,a porta tá aberta/Joalin fala e todos entram.

Narradora

Eles começam a desamarrar a Heyoon até que David chega e diz:

-Todos indo resgatar a pobre amiguinha.

🍭🍭

Gente amanhã saí mais,não se esqueçam de estrelinha🌟✌🏻





O segredo-Noart🦋🍒(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora