⁰⁰_ juras de amor

6K 323 72
                                    

oi oi, vou reescrever toda a fic e recomeçar ela de novo, desculpa por sumir e logo os caps retornam

oi oi, vou reescrever toda a fic e recomeçar ela de novo, desculpa por sumir e logo os caps retornam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰| juras de amor

Sentindo-se coberta pelo enorme corpo de Paul, a Black mais nova sorriu e tentou se desvencilhar dele, o que se viu ser inútil de tentar pelo peso dele contra ela, mas nunca a sufocando, que a mantinha presa debaixo de seus braços e dos lençóis

━ você precisa levantar, Paul. ━ ela murmurou, baixinho em seu ouvido. Ele estremeceu e sorriu, grogue, ela o acompanhou. ━ Paul...

━ certo, só mais uns minutinhos, por favor amor. ━ ele voltou a respirar calmamente e ela notou que havia voltado a dormir, revirou seus olhos e ali continuou, estava de atestado então não tinha compromissos com a escola e seu serviço. Ouviu minutos depois o celular dele tocar na cabeceira e riu quando o ouviu bufar alto. ━ eu te avisei! Deve ser Sam te procurando por causa da mecânica.

━ as vezes me vejo perto de cometer um assassinato grupal com aqueles animais, sério. ━ rosnou e se levantou, jogou os lençóis longe e desnudo atendeu o celular, Liesel se deliciava com a visão de sua bunda redonda e firme.

Quase quis de levantar e apertar a mesma, mas se segurou e riu quando ele colocou a mão na cintura, muito acostumado a estar pelado perto dela, o óbvio.

Liesel ouviu agora o seu próprio vibrar debaixo de seu travesseiro e revirou os olhos ao ter um Paul pelado mostrando-lhe a língua e as partes da frente, lhe deu o dedo e puxou o aparelho, era seu irmão.

━ ei pimpolho, qual foi?

por que você ainda me chama assim quando é você que não cresceu? ━ Liesel revirou os olhos e o ouviu rir do outro lado da linha. ━ enfim, você sabe que o pai vai jantar lá na casa dos Swan's né?

━ e?

me ajuda vai. ━ ele choramingou do outro lado da linha e ela riu alto, Paul já havia terminado sua ligação e estava tomando banho. Mas voltou e ainda molhado colocou a cabeça pra fora, confuso, Liesel balançou a mão e seu lençol desceu de seus braços, a deixando nua da cintura pra cima, Paul assoviou e piscou pra ela. ━ aí que nojo, ele tá aí?

━ quem Jacob? ━ se fez de desentendida, seus olhos desceram até o corpo de Paul que saia do banheiro, pelado.

Ele riu dela e fez pose, se encostando ao lado da porta do banheiro e mandando um beijinho pelo ar.

eu odeio vocês dois. ━ Jacob resmungou do outro lado e Liesel segurou a risada ao ver Paul o imitar, mas franziu o cenho em como ele havia ouvido a voz de seu irmão quando tinha certeza de que o som de sua chamada era baixa até pra ela, porém deixou de lado. ━ vai me ajudar ou não?

━ você vai ficar me devendo uma, pimpolho. ━ disse por entre risadas, Paul havia pulado encima dela e estava fazendo cócegas na mesma, ela ofegou e riu. ━ 100 pratas.

que!? Isso é um roubo voc-

Liesel não estava mais ouvindo ele quando sentiu Paul a erguer e coloca seu corpo sobre o dele. Ofegou ao sentir algo duro atingir seu corpo nu e sorriu logo após, maliciosa. Paul gargalhou alto quando a viu lamber os lábios, ah como ele amava aquela mulher.

━ Jacob foda-se essa merda, eu te ajudo, agora para de encher meu saco e tchau. ━ desligou a chamada e jogou o celular na cama, no canto livre. Sorriu mais ainda ao sentir os dedos dele descerem de sua cintura e irem até suas coxas, apertando e acariciando. ━ você vai se atrasar.

━ tudo bem, não tem muita importância mesmo ━ mentiu ele, tinha sim importância e ele já até imaginava que quando chegasse lá, Sam lhe rasgaria com os dentes, mas afundou isso nas profundezas de sua mente e sorriu de lado, puxando a garota até que ela ficasse curvada sobre seu corpo, os seios pressionados em seu peito. ━ e não se preocupe com isso, o que importa é que eu vou foder você, mulher.

Liesel não controlou o riso e gargalhou, seus olhos úmidos. Ela amava ele, e como, pensou ao ser lançada na cama e vê-lo subir sobre ela, enfiado no meio de suas pernas. A Black deslizou seus dedos pelo rosto dele com delicadeza, deslumbrada no quão firme sua mandíbula era e no quão quente ─ literalmente, pois parecia que o homem iria explodir em chamas ─ ele era. Pincelou seus dedos em sua nuca e enfiou-os por entre os fios escuros e os puxou, trazendo Paul até seus lábios e se deliciando no quão hipnotizado ele parecia ao olhar em seus olhos.

━ vai é? ━ ela zombou e se aproximou mais, Paul permaneceu parado a olhando, deslumbrado e com um sorrisinho bobo nos lábios, ela deitou a cabeça no travesseiro, o soltando e ficando a um palmo de distância deles riu. ━ prove.

E essa foi a pior decisão que Liesel tomou. Sabia bem o quão bruto ele era quando provocado e em como ele adorava marcar seu corpo seja lá onde fosse.

Por deus, Liesel estava em chamas quando ele se afundou nela, agarrando suas mãos e as prendendo firme pra cima, tomando o controle pra si. Ofegou ao sentir mais bombadas fundas e revirou os olhos, Liesel amava aquele homem.

E as vantagens de namorar ele eram enormes.

E as vantagens de namorar ele eram enormes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


publicado 22 de março, 2022

sᴛᴏʀᴍ ─ ᵗʷⁱˡⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora