Prólogo

37 7 2
                                    

Liz
Ele. O que falar sobre ele. Um garoto alegre, lindo, com um rosto angelical e um perfume de dar inveja em qualquer um, um garoto perfeito por assim dizer.

O que eu sei é que eu sou louca.

Louca por ele.

E eu resolvi dizer isso para ele.

Bom, na verdade, não totalmente, há mais ou menos dois dia escrevi uma carta, ela continha apenas um poema, eu sei que parece idiotice, mas é a coisa mais romântica que eu poderia pensar.

Com a cara e coragem coloquei no armário dele, um pouco arriscado? Talvez, mas era minha única, e melhor opção.

Josh, esse é o nome dele, ele é o típico esportista que anda de conversível e que em clichês românticos se apaixona pela nerd. Quem me dera ser uma nerd em momentos como esse...

Estudo em um internato misto graças a minha querida madrasta, ela achou que eu estava muito rebelde e que estava gastando o dinheiro do meu pai com coisas fúteis, como se não fosse ela quem fizesse isso.

Reclamações a parte, gosto de pensar que foi uma boa vir para cá, tenho tudo de que preciso, dois amigos, um quarto bom, comida e o melhor de tudo, um lugar só meu e um crush incrível.

Minha melhor amiga se chama Dianna, ela brilha como o sol, todos a adoram, nos conhecemos desde pequenas então criamos um vínculo muito forte, ela namora com Pitter, que, por incrível que pareça é meu melhor amigo e é melhor amigo do Josh. Seria um sonho se ele me desse uma força, mas nunca tive coragem de contar para ninguém sobre meu crush. Somente Dianna sabe, mesmo assim, sempre achei um pouco arriscado contar para ela, embora eu confie nela com a minha vida.

Amanhã retornaremos as aulas normais, e então finalmente Josh irá ler a minha carta, e talvez, ele finalmente me note. E se me notar, talvez eu seja a garota mais feliz da face da terra.

LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora