O PEDIDO

8 2 1
                                    


S/N:Hobiie...

Meu quarto tá assim:

Hoseok: S/N *vou até a mesma a guiando até a cama* amor, eu tô tão feliz por ter você na minha vida, e agora que eu sei que você tá carregando um fruto do nosso amor, eu fico tão feliz, que dá vontade de nunca mais te soltar de um abraço, de nunca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok: S/N *vou até a mesma a guiando até a cama* amor, eu tô tão feliz por ter você na minha vida, e agora que eu sei que você tá carregando um fruto do nosso amor, eu fico tão feliz, que dá vontade de nunca mais te soltar de um abraço, de nunca mais parar de te olhar....

S/N: Hobi... O que que você... *Paro de falar por ser interrompida*

Hoseok: S/N, eu quero que você seja minha, para sempre, quero que você fique comigo todos os segundos da minha vida, quero que você esteja do meu lado tomando as minhas decisões junto a mim... S/N *me ajoelho na frente dela* Você que se casar comigo?

S/N: Hobiie... E-eu... Eu... *Começo a chorar*

Hoseok: S/N...

S/N: Eu aceito, Sim, Mil vezes sim, eu digo sim até o fim da minha vida *me ajoelho e o abraço*

Hoseok: Eu te amo tanto piquena *dou um breve beijo em sua cabeça*

"Um beijo na cabeça significa muito mais do que um beijo na boca, significa amor,carinho e proteção"



💖✨💖✨💖✨💖✨💖✨💖✨💖✨


Oi jujubas da minha vidaa, estou aqui no final só pra falar que eu amu vcs❤️ obrigada jujubas, e eu acho que eu já vou postar os últimos dois episódios hoje ainda.

Bye bye my little babys💞

Minha EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora