1 capítulo ( primeiro dia )

260 14 0
                                    


Narradora ON

Oi Armys esse vai ser minha primeira fanfic, então se sair estranho não liguem e se tiver algum erro de ortografia não liguem. Obg e vamos para a fanfic. Espero que gostem
(Obs: vcs podem imaginar o personagem que vcs quiserem)

S/N ON

Olá me chamo S/N , moro na Coreia do Sul a 8 anos tenho 22 anos, minha ame morreu no meu parto e meu pai morreu em um assidente de carro. Depois disso minha vida mudou então me mudei pra coreia pra esquecer os meus problemas e hj é o meu primeiro dia de trabalho, confesso estar nervosa mais vamos parar de enrolação.

06:50 - S/N ON

Acordei e quando vi o horário me assustei pq tinha 10 min para me arrumar então levantei tomei um banho rápido, escovei os dentes,me troquei, passei uma make básica e sai sem tomar café.

Minha roupa

Peguei minha moto e fui direto pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha moto e fui direto pra empresa.

Peguei minha moto e fui direto pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°☆Quebra de tempo☆°

Chegando na empresa fui na secretaria perguntar onde era a sala que eu iria ficar.

S/N:Oi moça Vc poderia me diz

er onde é a sala que vou ficar ?!
Recepicionista: 1 min tenho que ver cm o Senhor Park!
S/N: OK !

Sentei em uma cadeira que tinha la e esperei.

Recepicionista: S/N né ?! O Senhor Park mandoi subir para sala dele. O numero do andar é 43° e a sala dele é a de frente para o elevador.
S/N: Obrigada!

°~Quebra de tempo~°

Chegando no andar comecei a sentir um nervoso por chegar atrasada, então bati na porta e esperei deixar eu entrar

S/N: Com licença!
Sr. Park: Esta atrasada no seu primeiro dia
Senhorita S/N!
S/N: Me des..... ( ele me interrompe antes qu3 eu termine de falar )
Sr.Park: Hoje passa mais da próxima não vou tolerar seu atraso ! Como vc sabe , vc é minha secretaria entao vc fica na sala ao lado da minha.
S/N: Sim Sr. Park ... ( ele pega uma pilha de  papéis e Fala)
Sr. Park: Espera !  Já tenho trabalho pra vc! Vc irá ler esses papéis assinar e entregalos para mim hj!
S/N: Mais são mto não vou conseguir termina - los hj ! ( falo cm um pouco de medo)
Então ele me olha cm uma cara de "vc vai fazer se não eu te demito" aí eu peguei os papéis e fui pra Minha sala.

Sr. Park ON

Essa S/N vai aprender a não chegar atrasada de novo no trabalho ! (Sr. Park fica cm a cara seria).

Pensamentis S/N ON

Agr já são 13:30 o horário do almoço já passou mais como não estava cm fome nem fui comer mais agr bateu aquela fome.... acho que vou falar cm o Sr. Park.

Na sala do Sr. Park

Toc toc ....

Sr. Park: Pode entrar.......Ja terminou ?!🤨
S/N: Ainda não, mais Sr. Park posso comer alguma coisa eu no comi nada no almoço e estou cm um pouco de tontura !
Sr. Park: Eu só vou deixar pq vc está passando mal mais vai comer rápido para entregar esses papéis hj !😑
S/N: Obrig..... (antes que eu pudece terminar de falar acabo apagando)
 
Sr. Park ON

Sr. Park: S/N acorda!

Continua.....

Iai gostou so primeiro capítulo( gente eu fiz grande pq me empolguei mais se vcs gostam de capítulos grandes é só falar.

°~meu querido chefe~° Imagine Jimin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora