NOTAS INICIAIS
Eu nunca escrevi furry na minha vida, foi uma tentativa, mas eu gostei do resultado. Assisti BEASTARS e simplesmente amei, já tenho vários ships e o primeiro que resolvi escrever foi esse. Acho eles mega fofos e o Legosi é simplesmente adorável. Eu não li o mangá, então tudo aqui é só sobre o anime mesmo e minha imaginação fértil. Boa leitura!
Feedback é sempre bem-vindo, então se você gostou, por favor vote e comente! ♡
TOQUE
O toque quente e gentil nas costas fez com que Legosi despertasse do seu sono leve. Ainda sonolento, ele sentiu os dedos macios de Haru percorrerem o pelo da lateral do seu corpo e se fecharem ali por um breve instante, antes de retornar o caminho para as cicatrizes das costas e traçar o contorno delas de modo suave.
Eles já tinham dormido juntos mais do que o suficiente para que Legosi soubesse que ela fazia isso quando estava muito pensativa sobre algo, então já sabia o que viria a seguir: o corpo pequeno se aproximou mais do dele, os braços o envolveram em um abraço meio torto, enquanto Haru afundava o rosto em suas costas e inspirava o seu cheiro natural de lobo.
Ele nunca dizia nada.
Apenas segurava a mão dela que descansava perto do seu peito e apertava levemente os dedos, enquanto a ouvia resmungar algo praticamente incompreensível.
— Pesadelo? — ele perguntou em voz baixa.
— Hm — ela concordou, a voz saindo abafada através do pelo dele.
Legosi se virou para ficar de frente para ela e olhar diretamente nos olhos escuros de Haru, que o encaravam de volta com carinho e certo apresso. Às vezes ele ainda se sentia incerto sobre os sentimentos dela, embora não dissesse nada a respeito. Porque só o fato de ela estar ali, com ele, já era o suficiente.
Haru tinha ficado melhor em ver através dele, um sorriso pequeno tomou conta dos lábios dela e ela aproximou o rosto do dele até que eles estivessem na mesma altura. Com uma das mãos, ela alisou o rosto de Legosi devagar, enquanto manteve a outra parada perto das orelhas dele.
— Eu estou aqui — ele disse ainda em voz baixa e Haru não fez mais nada além de assentir, porque ela sabia. Legosi sempre estava lá por ela, não importava o quê.
Só demorou mais alguns segundos até que os lábios dela fossem de encontro aos dele e o beijasse daquela forma que fazia com que todo o corpo do lobo se incendiasse, que o fazia apertá-la com cuidado entre seus braços fortes enquanto provava o sabor do afeto e amor de Haru. As mãos dela continuaram a serpentear pelo seu rosto e ombros ao mesmo tempo que a coelha deixava escapar gemidos baixinhos quando Legosi desenhou o contorno dos seus seios com devoção.
Ainda era só até esse ponto que eles conseguiam ir; porém, Haru adorava a sensação das mãos dele pelo seu corpo, sentia como se fosse derreter perante seu toque inexperiente e amoroso, e sempre que eles terminavam, ele a olhava como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo para si.
Talvez um dia, quando estivesse pronta, também colocaria em palavras todos os sentimentos intensos que Legosi despertava em si e diria que ele era a coisa mais preciosa do mundo para ela. Mas em vez disso, Haru disse:
— Eu sei.
E os lábios voltaram a se encontrar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque [✓]
FanfictionQuando um gesto pode dizer mais do que mil palavras. ✖ Legosi/Haru ✖ oneshot