8

1.2K 42 1
                                    

E Lucas abre a porta e Emily cai no chão e começa a chorar acho que foi por causa do rabinho rsrsrs pois éla estava com a mão lá Lucas vem e ve Emily e começa a rir éla fica tão vermelha que parece que vai explodir :

Emily-parem de rir de mim,vcs colocarãm isso em mim e tá doendo o meu bum bum vou fazer isso com vcs também que coisa

Lucas-ja acabou o show Emily

Emily começa a chorar

Lucas-pelo visto acho que não

Emily-vc é um monstro seu seu seu seu chato vc é um idiota eu te odeio prefiro o Kauã mil vezes

Lucas-otimo então hoje o Kauã que irá dar sua punição

- eu

Emily-ele não vai fazer isso ele gosta de mim diferente de vc seu chato

-quem disse vc é uma putinha vadia que não sabe ser obediente e é muito mal criada e por isso vai levar uma punição bem dada

                       *Emily*

Kauã me pega no colo e vai para o quarto dele e me joga na cama  me vira brutalmente e bate na minha bunda com a mão e eu começo a chorar pq ja estava doendo muito ele emfia um negócio de borracha na minha entrada e doi muito começa a sangrar e ele tira e se vira para pegar algo corro o quanto posso e abro a porta de entrada e Lucas entra na minha frente e eu esbarro nele e caiu ele me pega e me leva para o Kauã,Lucas me joga  na cama e kaua pega um negócio que parecia uma vareta e bate no meu bum bum grito de dor ele bate várias vezes e eu  choro mais e mais não tenho mais forças para gritar ele me senta na cama e eu choro mais ele tira minha coleira e a minha "mordasa/chupeta"me pega no colo e me leva para a banheira do quarto dele me ensaboua e quando vai esfregar meus seios eu começo a me debater e ele me da 2 tapas na cara e aperta um de meus seios fortemente e a outra mão ele leva para a minha entrada e começa a colocar a mão e tá doendo muito ele para depois de um tempo e me pega no colo e me seca colocando uma camiseta dele em mim e me coloca deitada na cama dele depois de  um tempo ele tenta me beijar e eu fico com a boca fechada ele aperta minha boca e eu abro pois não estou querendo apanhar de novo ele começa a apertar minha bunda é estava muito dolorida e eu gemo de dor e ele aperta mais é eu choro ele enfia a mão lá em baixo e depois de um tempo ele para eu capotei.......

DaddysOnde histórias criam vida. Descubra agora