MONÓLOGO

161 3 0
                                    

   Desde sempre, tive uma criatividade aguçada em relação às crianças da minha idade, sempre tive dificuldade em organizar minhas ideias, como em uma explosão, tudo se espalha no meu mundinho solitário e depressivo. Não me considero um bom autor, nem um AUTOR de verdade, digamos que sou apenas uma pessoa que precisa transformar seus delírios em literatura, as vezes boa, já outras, nem tanto.

Neste projeto (Caixa de Sonhos/Pesadelos) você encontrará desde textos complexos abordando devaneios sobre o universo à poemas e musicas de amor. Caro leitor, quero pedir desculpa de antemão, caso você se ofenda ou se não concordar com algo escrito aqui, mas quero deixar bem claro que minha intenção não é que você, ou nenhuma outra pessoa leia, na verdade, este é um meio terapêutico, onde acabo botando o fervor de minhas ideias para fora, este é o meu meio de não ficar louco.

Quero deixar bem claro, antecedendo sua leitura, sou um "garoto" gay de 19 anos, não sigo nenhuma religião, não tenho namorado e nem amigos, talvez você esteja se perguntando, “Sim, mas qual a relação que isso tem como o livro?” estes fatores acabam que revelando um lado antiético, aqui, como o nome de tal livro já diz, é uma Caixa de pensamentos, tudo que está aqui não segue um roteiro, apenas respire, coloque de lado todos os seus preconceitos, crenças e tenha boa leitura.

Caixa de PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora