O Monstro

77 2 0
                                    

O pior deles habita em mim, mas não preciso viver na escuridão, não como pensam, apesar que a luz me enoja. Sou sedento por sangue, isso é verdade, o gosto nunca me foi agradável, a cor que me cativa, não o bebo, só observo cada gota sendo derramado ao chão, a cada segundo. Não assusto por maldade, mas por diversão, minha é claro. Estou vivo pela forma que todos me temem, os gritos são as minhas dádivas, como aplausos, são eles que me mostra o quão magnifico eu sou. Um concelho: fugir não adianta, eu sei cada segredo, cada tristeza, cada pensamento guardado no fundo de suas lembranças, seu corpo pode não ser meu, suas alegrias nunca me interessarão, mas eu sempre estarei em suas noites, eu sou o seu fracasso, sua derrota, sou aquele que te trás para o abismo. Sabe aquele dia que pareceu não ter mais motivo pra viver, você tentou acabar com sua vida, todos tentam, sempre estive por trás de tudo isso, mas você não conseguiu, ninguém consegue, por que eu não quero, não na maiorias das vezes, a diversão acabaria.

Você é um bom garoto, mas bons garotos me atraem, eu não sou culpado. Os bons garotos se tonam maus, quero você do meu lado, quero o seu coração apodrecido em trevas, quero que você se torne o mais perverso que eu consegui, confesso que não alcancei o que eu quero, quero alguém igual a mim, eu sou único e incompreendido, é difícil viver só, mas quando o desespero tomar conta da sua alma, e não sobrar mais nada além da escuridão, seremos magníficos juntos e todos perecerá sob nossa triunfa, nada será tão soberano, nenhuma luz poderá penetrar nossos corações, não existirá paz, amor ou alegria, tudo será desespero, tudo será diferente. O mundo viverá em um pendulo de agonia eterna, nossos desejos varrerá a terra por cada centímetro dela, nenhum ser poderá viver em liberdade, somos o governo, a lei. Sonhos perdidos, lagrimas choradas por filhos assassinados por filhos de seus filhos, o desespero será tão comum em meus dias de glória.

Dominarei o mundo, chegarei aonde nenhum outro ousou chegar, medo não existe em mim, eu sou o caos, sou a fúrias que corrompeu os seus deuses, sou a prostituta que levou Adão ao delírio devasso do pecado no jardim do Éden. Sodoma e Gomorra, meus primeiros impérios, onde até os anjos do Senhor se sucumbiu ás minhas perversões. Seu grandioso Deus já matou milhares de pessoas em seu magnifico reinado, amador, nunca soube fazer nada com destreza, mas eu prevalecerei, e ninguém morrerá, todos sofreram a cada minuto de suas vidas, morrer e fácil demais, fraqueza do seu Deus, manipulador egocêntrico, seu narcisismo nunca me surpreendeu. Algo nos difere completamente: seu Deus procura por atenção, mimos supérfluos, como uma popstar, a única estrela em ascensão, sua luz é glorificada por todos, isso é o que seu enorme ego o manipula a crer.

Eu não quero que me conheças, não quero que me adore, apenas sofra e chore, isso já é o bastante, não quero está em ascensão, as trevas não pode ser vista, ela é intimidadora, onde você se sente único e frágil, está é uma coisa que você sente, medo e solidão, é nesses simples gestos que eu vivo. Contares-te uma breve historia: esse mundo já me pertenceu completamente. Nos tempos primordiais toda a face da terra era encharcada com meu ódio e fúria, era escuro, temeroso e infinito. Um território de perversões sem proporções, minhas criaturas foram tão superiores a vocês, eles entendiam cada perfeição das magnitudes que os cercarão, hoje vocês o conhecem como demônios, ou algo semelhante, não me atento a nomenclaturas. Em um determinado dia seu Deus chegou com sua trupe, sabemos como a luz reage com a escuridão, não sou tolo, reconheço que ele foi genial. Fomos obrigados a vivermos em abismos e nas profundidades da terra, por um tempo tentamos sobreviver com destreza, porém, todos se dissiparam em luz, foi uma dança temporal de proporções imagináveis. O líder sobreviveu para dar origem a um novo inicio, uma nova raça será criada sobre as cinzas de uma anterior, meu mundo voltará a ser meu, e toda desgraça que um dia percorreu essa terra será maior, será magnifico, não será temporal, mas sim eterno, uma valsa entre a luz e a escuridão voltará a atormentar esse mundo.

O conhecido Deus cairá em sua vergonha, viverá uma cruel eternidade, vocês estarão aqui também, junto com seu Deus, na mesma cova, na mesma fogueira. Você poderia chamar isso de vingança, mas não é nada pessoal, faria isso com qualquer um. Vivo um fracasso, eu reconheço, mas estive mais tempo no reinado do que qualquer outro, quando volto a pensar em minha existência eu me recordo de minhas grandiosas conquista, não vou longe, II Guerra Mundial, Hitler só era um mero pião, filho do seu mesmo Deus, arruinou a vida de milhares de pessoas. Convenhamos, posso ter fracassado, mas o atual rei não tem controle sobre minhas perversidades, que rei é bem sucedido com seu reinado em caos? Que bom criador deixaria falhas gravíssimas em suas criaturas? E o principal, que espécie de pai abandona seus filhos? Não sei ao certo, mas sempre achei seu Deus um covarde, não é uma pretensão minha, mas acho que ele sempre teve medo de meus atos, há muito tempo não o vejo, será que ele teme algo? Seria aceitável, todos preferem a morte á viverem em minha parecença.

Caixa de PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora