Pov's namjoon
Começei a trilhar beijos pelo seu pescoço subindo ate o seu maxilar. Tirei seu moletom e comecei a brincar com seus botões rosas.
-Daddy... Por favor yoonie quer você _ele disse entre suspiros e gemidos arrastados.
-você acha que esta merecendo me ter hoje gatinho _perguntei para ele parando de fazer tudo que eu estava fazendo.
-por favor desculpa o yoonie ele promete que não vai fazer mais_ yoongi diz com um biquíni na boca, o qual eu mordi.
-você irá me ter mas antes será punido_ falei e o vi arregalar os olhos- suba para o quarto e me espere sem roupas.
-sim senhor _ ele disse e logo começou a se afastar.
Vi ele subir as escadas e fui logo atrás, antes de entrar no quarto tirei meu sinto e o dobrei no meio. Sentei na cama e o chamei com dedo quando ele chegou na minha frente eu disse:
-deitei de bruços em minhas pernas irei te dar dez sintadas e dez tapas, você terá que contar sem gaguejar se não voltaremos ao início de novo.
-sim senhor _ele disse logo se deitando.
Depois das dez sintadas e dos dez tapas eu o deitei na cama.
Pov's yoongi
Depois do nam me punir ele me deitou na cama, meu bumbum ardeu mas não vou mentir eu gostei.
-me diga gatinho por que você foi punido? _ o nam me perguntou.
-eu fui punido por ter desobedecido o senhor, você disse que não era pra mim xingar mas eu xinguei, por favor desculpa o seu gatinho.
-sim meu amor, eu te desculpo mas só se você me prometer não fazer mais isso!
-eu prometo daddy que não vou fazer mais!!!
-muito bem então agora vamos cuidar desse bumbum e dar carinho ao meu gatinho.
O nam me pegou no colo me deu um banho e passou pomada no meu bumbum. Ele deitou do meu lado assistimos um filme e ele passou a noite toda me dando atenção. Até eu dormir sem perceber.
Pov's namjoon
Dei carinho ao meu gatinho a noite inteira e quando ele dormiu eu fique o admirando.
Como eu era sortudo por ter um gatinho tão maravilhoso como ele.
-eu te amo gatinho e vou sempre estar do seu lado pro que precisar_ sussurrei em seus cabelos logo partindo também para o mundo dos sonhos.
Desculpe pelos erros de português e espero que vocês tenham gostado.
Até uma próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um hibrido manhoso
FanfictionMin yoongi,era um hibrido de gato doido por seu dono e carente de atenção. Essa história é totalmente de minha autoria,PLÁGIO É CRIME, se você não tem criatividade não posso fazer nada.