Amores, amanhã tem epilogo se Tão Minha.
Ele ficará até dia 20
Estou estendendo o prazo 🥰🥰🥰
Mas é o último
Enqto isso vamos todos adicionar os livros novos spin off de Tão Minha? 🥰
Em Finalmente Minha teremos a plenitude do amor de Gianluca e Josephine, o querido casal de Tão Minha.
Finalmente , após tanta dor e obstáculos, eles terão a imensa alegria de se pertencerem.
Um livro que celebra o amor, a alegria e a vontade de construir uma vida juntos.
"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; e ele descansa entre os lírios junto de mim"
Vamos adicionar o livro na biblioteca? 🥰🥰🥰Zack é um homem irresistivelmente atraente, com um passado misterioso, que luta com ferocidade para vencer sozinho, mas no seu caminho há a tentadora Allegra, a filha proibida de seu patrão.
"Allegra", a linda menina triste que o fascina, é provocadora,mimada, e desde que Zack a vê, ele entende que a sua vida está prestes a ser bagunçada para sempre.
Allegra, debaixo de sua feminilidade feroz e sua inteligência cativante, esconde uma menina frágil, carente de força e proteção.
Ambos lutarão contra suas vontades e todas as mudanças do destino que trarão imensas reviravoltas, num romance profundamente sensual, em que duas pessoas que são como fogo se abrasando, chamas dançando experimentam as delícias e as dores de um amor proibido.
Pois se Zack um dia foi cordeiro, um dia volta como Leão.
"- Mexeu com o homem errado, garotinha. Domino os cavalos mais perigosos, imagine o que não faria com uma mocinha mimada como você?Se continuar me olhando assim desse jeito, fique sabendo que vai saber o que é ser minha".
- Se vai cumprir o que está dizendo, então acho que mexi com o homem certo"Diga que é minha é um spin off de Tão Minha, e suas leituras não dependem uma da outra.
Livros independentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Minha até 20/03
RomanceTão Minha Sinopse: Um homem mais velho e uma adolescente num jogo de amor proibido. Gianluca Tedesco era o objeto de desejo da adolescente Josephine. Era lindo, rico e um canalha, e Josphine achava que ele era o SEU canalha, enquanto ele a seduzia s...