Meu nascimento

35 1 0
                                    


Em 1500, nasce um menino com algo estranho em seu pulso, "100 A", ele passa por vários médicos mas todos continuam a afirmar que era apenas uma marca de nascença, até nascerem outros com a mesma coisa, o mundo entra em pânico, pessoas dizendo que o mundo iria acabar, outras que era sinal de algo sobrenatural, todos falavam sobre coisas negativas, até o menino completar 1 ano de idade e seu pulso marcar "99 A", os cientistas descobrem ser uma forma de marcar seu tempo na terra e começam a estudar sobre, alguns anos mais tarde descobrem outras diferenças que faziam o mundo ser como é hoje.

1999

Em um hospital na cidade de Santa Claire, às 3:48 da manhã, Rebecca dá a luz a uma menina saudável, mas seu marido Rodolf demonstra uma expressão triste ao ver a recém nascida que chorava enquanto uma enfermeira a segurava nos braços.

- O que houve? - Rebecca tinha notado o olhar de seu marido.

- Isso é impossível! Só pode estar errado. - ele começou a discutir com os médicos.

- Isso é raro senhor, mas aconteceu com sua filha. - o médico tenta explicar com calma.

- O que está acontecendo? - perguntava ela que mesmo deitada, mantinha seu olhar na discussão. 

- Senhora, sua filha nasceu com uma contagem inferior de vida. - explicou Riley, uma enfermeira simpática que acompanhou toda a trajetória da família.

- Não, cadê ela? Preciso vê-la. - Rebecca já estava aos prantos e a enfermeira que tinha o bebê no colo leva-a para sua mãe que automaticamente foca apenas no seu pequeno pulso "10 D"

- Ela acabou de nascer, isso não é normal, mas ainda pode recuperar mais anos, não significa que ela vá morrer em 10 dias. - Riley que estava ao lado tentava explicar.

- Não. Todos os bebês nascem com no mínimo 100 anos, eu nasci assim e ela nasceu assim, minha família inteira nasceu com a estimativa de viverem bastante, e minha filha nasce com apenas 10 dias? - Rodolf aumentou o tom de voz e os médicos decidem retira-lo da sala e levam a bebê ao berçário após limpa-la.

[...]

- O que faremos? - perguntava ao seu marido depois de serem transferidos  para um quarto do hospital.

- Vamos esperar a sua recuperação, se antes de sairmos ela não tiver no mínimo mais de 50 anos de vida, iremos embora sem ela. - diz ele que estava olhando para o lado de fora pelo janela.

- É nossa filha, não podemos fazer isso. - a mulher chorava mais uma vez naquele mesmo dia.

- Rebecca, ela é uma humilhação para nós, você viu algum bebê nesse hospital com pulso marcando menos de 100 anos? - diz ele agora voltando a olhar para mulher.

- Eu..

- Com licença, eu não queria interromper vocês. - Riley entra no quarto. - Mas queria ajuda-los, a menina é saudável, ela pode passar por isso, além do mais, não é o único caso, em 1909 nesse hospital, um menino nasceu com a contagem de 50 segundos, a equipe teve que ficar em silêncio vendo o pulso do menino não ter mais números, ele morreu ali na frente de todos logo em seguida.... 

- O que está fazendo aqui? Nós confortar? Com essa história? - ele tinha um olhar de infelicidade.

- Eu só queria expli..

- Saia.. por favor.. - Rebecca ainda fraca insiste pela saída da enfermeira.

Passaram-se dois dias e Rebecca recebe liberação para sair do hospital com sua filha, mas Rodolf não deixaria que fosse assim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hope It LastsWhere stories live. Discover now