cap 5] fatos!

248 18 8
                                    

Sabia q pra Any ia ser difícil aceitar alguém novo na casa, querendo ou não sempre foi só a gnt eu sou tipo uma mãe pra ela ou seja ela era minha filha. Ela assumiria qual papel? Acontece que eu sabia essa resposta pois eu conhecia ela...
.
.
Sabina- esse é seu novo quarto fica a vontade.- Any entrou no quarto com a Sina e fechou a porta- Any?
.
.
Any- Vc é a Sina! Gostei do estilo. É comum por lá?- Sina olhou com um sorriso de canto enquanto tirava as coisas da mala- imagino q não saiba, sou do Brasil! É difícil se acostumar com culturas tão diferentes moro aqui a tanto tempo que já é fácil lidar com o pessoal.

Sina-não vai ser tão difícil pode ter certeza!- bateu a porta do armário e saiu do quarto enquanto Any ia atrás

Any- Realmente vc parece legal, ou não, né?!- Sina novamente dá um sorrisinho de canto- Oq houve?

Sina- É pq não é por isso.- Any senta no sofá do lado dela

Any- tá bom!
.
No dia seguinte
.

O primeiro dia de aula na faculdade nova não ia ser tão difícil pra Sina, mas talvez pra Any mesmo não sendo seu primeiro dia.

Sabina- tamos indo Gabrielly, vc vai ficar?- Any desce rápido parecia mais arrumada que o normal- Aonde vc vai? Nunca te vi tão arrumada

Any- Aula. Conhece?- abre a porta do carona e entra no carro.

Sabina- tá bom, né?!-entra e liga o carro
.
Na faculdade
.
Lembra q eu falei que eu sabia exatamente quem ela seria pois é! Eu conhecia Sina. Ela foi uma das minhas melhores amigas do fundamental acontece que ela teve que se mudar pra Alemanha, ela não era qualquer uma, a maioria das pessoas da faculdade conhecia a família da Sina, ela era estupidamente arrogante e escrota com qualquer um q chegasse perto dela eu era a única exceção. Ela sempre foi mto só e eu era a única pessoa que falava com ela, até ela dominar tudo. Ela namorava todos os caras e não tinha a menor conciencia. Fato ela não perecia ter mudado.
.
.
Sabina- Eu acho que vc não vai precisar de mim!- ela saiu andando no corredor e fez todo mundo lembra de quem ela era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Next Date | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora