Rebeca

3 0 0
                                    

O Bruno me atasanou para ir ao casamento do amigo dele para fazer ciúmes na tal patricinha, até me convencer falei que não tinha roupa para ir aí ele falou que ia dar um jeito e cá estou eu bem vestida bem maquiada,quando eu entrei na  mansão estava tudo muito bonito arranjo de flores lindas e o noivo no altar comprimentamos muitas pessoas até nos aproximamos do altar o noivo era muito lindo o Bruno não parava de ficar olhando para tal patricinha não sei por um momento tive a impressão de estar sendo observada quando olhei para o altar o noivo estava me encarando,andei um pouco pelo salão conversei fui paquerada, fui até ao toalete quando saí de lá vi uma varanda muito linda nem sabia onde mais estava Bruno devia estar correndo atrás da tal patricinha e fiquei lá vendo aquela vista lindaaté ouvi uma voz rouca e muito sexy atrás de mim me dizendo Oi eu nem acreditei mas me virei de uma só vez era o noivo mais lindo ainda de perto como era gato começou a falar comigo e eu fiquei com a boba olhando ele de cima a baixo depois fiquei no rosto que era um belo rosto. Começamos uma conversa sobre tudoele me fez várias perguntas como por exemplo se eu estava com Bruno queria saber se eu era só mas uma.que ele estava enganado,eu não sei se foi impressão minha ou ele se sentiu aliviado quando eu falei que era só amiga do Bruno que o Bruno me trata como como irmã.e eu doida para saber o nome dele e ele nem para se apresentar e nem eu conversamos tantas amenidades,e no final da conversa ele falou que era uma pena está me conhecendo naquele momento eu não sei será que ele estava me paquerando porra  que homem gostoso que pena que estava casando.tinha hora que ele parecia me devorar com aquele olhar que boca linda ele tinha, quando ele falou aquela frase de estar me conhecendo só aquela hora a cerimonialista chega para estragar aí ele se virou para ela e me olhou como se quisesse perguntar meu nome disse até e eu falei Rebeca mas ele nem para falar o nome saiu apressado talvez eu nunca mas o veja.

O Amor Foi Embora No Estante Que O Conheci 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora