Eu estava nervoso pra caramba foi um passo decisivo na minha vida,Mari sempre comprensiva quando tive que viajar para terminar meu curso em Nova York depois de quase um ano ela estava ainda me esperando foi aí que comecei a pensar em um futuro com ela,porra porque as noivas tem sempre que se atrasar? O Bruno filha da puta está me zoando horrores ele chegou com uma morena muita bonita vira e mexe me pego olhando para ele porra eu vou casar nunca fui disso nem quando estive longe da Mari não dormi com ninguém até cheguei dar uns amassos em garota do campos mas no dia seguinte era só ouvir a voz da Mari que me batia o arrependimento. Fui no banheiro jogar um pouco de água no rosto para ver se me acalmava quando saindo de lá eu avistei a morena que veio com o Bruno fiquei a observando era linda mesmo baixa com corpo cheio de curvas parecia pensar tinha ar de preocupação coitada mas uma para o Bruno enganar, é meu amigo mas não vale nada rsrs decide me aproximar disse oi ela se virou e nossa eu fiquei igual cachorro babando pelo osso,depois de não sei quanto tempo ela disse um oi tímido assim como fizera com ela minutos atrás ela fez comigo me olhando de Sima a baixo depois quando focou no meu rosto estava com as bochechas coradas, quando a vi parecia uma mulher segura de si mas agora a olhando parece uma menina com um brilho diferente no olhar.depois das nossa encaradas ela resolve falar me perguntou se eu estava nervoso falei que sim mas não parava de olhar aquela boca se movimentando, perguntei se ela estava com o Bruno não sei mas isso me encomodou e ela disse que só veio acompanhá-lo para fazer ciúmes na Camila melhor amiga da Mari, não sei mas respirei aliviado perguntei de onde conhecia o safado do Bruno e ela disse que são amigos,falei porque o Bruno numa a levou nas nossas festas ela falou que Bruno a trata como irmã não queria ela perto de caras como ele e depois abriu um sorriso,eu não sei o que me deu de falar para ela que era uma pena está a conhecendo naquele momento quando ia fica uma clima constragedor a cerimonialista me chama aí falei até mas ela viu na minha expressão que queria saber o nome dela mas não queria perguntar para não ser tão óbvio aí ela falou Rebeca,mas não queria sair de perto dela a cerimonialista quase me arrastou. Rebeca quando que vou te ver de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Foi Embora No Estante Que O Conheci 💜
RomanceJoão Albuquerque Ferreira 30 anos um dos melhores engenheiros do Brasil e um dos donos da construtora AF,um homem que quase não se encontra por ai.romantico e noivo da ambiciosa Mariana Valença que sempre foi apaixonada por ele.ele pensou que era t...