S/p : filha eu preciso falar com vc
- oq foi pai_ falo já preocupada pela expressão dele.
S/p : então filha...
- fala logo pai !!!_ falo um pouco alterada já impaciente.
S/p : tá bom, vou direto ao ponto
-....
S/p : eu encontrei alguém que faz feliz, além da sua falecida mãe...ela vem aq hj a noite com o filho dela para vcs se conhecerem.
-pera, pera, pera...então quer dizer q ela já tem um filho !?_ pergunto incrédula.
S/p : sim, ele é um ano mais velho que vc_ diz ele simplista.
- pai...vc já esqueceu a mamãe ??_ perguntei meio triste
S/p : não filha, claro que não eu nunca irei esquecer a sua mãe, ela foi uma pessoa muito importante para mim e deixou o presente mais precioso para mim cuidar_ fala com um sorriso estampado em seus lábios.
- fico feliz por encontrar uma pessoa que novamente possa te fazer feliz como a mamãe fez...bom eu vou correr um pouco tá ?
S/p : tá, mas toma cuidado viu !
- tá, xau_ saio e vou para a floresta um pouco longe da cidade me transformei na minha forma de lobo e corri até o lugar que vc eu sempre ia para conversar com a minha mãe :- oi mãe, vim aqui desabafar... confesso que não estou nada feliz com essa história do meu pai achar alguém pra ficar no seu lugar.
- mãe ela tem um filho, UM ANO MAIS VELHO QUE EU !!!!, tô calma...mas enfim mãe, só queria matar a saudade que eu estava de falar com você, mesmo não tendo sua resposta isso me faz bem e eu sinto como se estivesse presente aqui comigo...eu tenho que ir me arrumar para o jantar que vai ter com a minha nova madrasta, tchau mãe_ me transformo em lobo de novo e vou correndo até em casa.
Chego e vou para meu quarto faço as minhas higienes e vou me arrumarRoupa :
Tênis :
E o cabelo de sua preferência
Terminei de me arrumar e ouvi vozes que viam de lá de baixo, provavelmente já teriam chegado então sai do meu quarto.
Quando estava descendo as escadas pude ver quem seria meu novo "irmãozinho".~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será o novo irmão da S/n ? Será que é o JK ?
Vou ficando por aqui, espero que gostem até a próxima 😘 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Misteriosa ( Jjk )
RomanceOi ! me chamo S/n sou uma híbrida de lobo e vampiro, puxei a parte de lobo da minha mãe e a parte de vampiro veio da minha vó,minha mãe faleceu por problemas de saúde ela era brasileira e se casou com meu pai coreano, hoje moro com meu pai em Seul. ...