Aquele dia....

3 1 0
                                    

Olha só, você voltou, aposto que esta curioso para saber mais sobre o caso de wonder, hoje vou te falar sobre a Freitas, Alem de ser a filha do prefeito ela liderava um grupo de protestantes que tinham por sua vez, "o intuito de proteger as riquezas de Wonder", ja seu pai, planejava construir um enorme shopping no lugar de uma das florestas da cidade, a discordancia dos dois reforça ainda mais as suspeitas sobre ela, semanas antes daquela tragedia, se ouvia por toda a escola sobre um grande acontecimente que poderia mudar wonder, mas enfim, voltando para o agora, o Detetive Hollyfild, que esta a frente do caso veio a publico para dizer que ja tem um suspeito sobre a morte do Sr.K, pelo tom que ele descreveu, pode ser alguem importante, não consigo imaginar que a Freitas foi a real responsavel por isso, e você? Oque acha?
Bom... de qualquer forma o suspeito não sairá impune, enfim, vou para casa até mais ver novato.
Enquanto Zyde se afastava, fiquei ali refletindo sobre tudo que ele tinha me contado, mal percebi que uma moça se aproximou de mim
_Com Licença. Disse ela
_Meu nome é Joyce, você deve ser o garoto novo
_Aaa, Me desculpe, estava pensativo, muito prazer Joyce
Ela se assentou ao meu lado e começou a falar sobre o acontecimento que marcou wonder
-Foi horrivel ve-lo caindo na minha frente, nunca pensei que presenciaria uma cena daquelas, fiquei com muita pena da Freitas, ela era minha amiga, não temos mais contato, e isso me entristece
_A Freitas falou algo antes do acontecimento?. Disse eu
_Não, ela apenas se mostrou muito aflita com alguma coisa, só não quis me contar oque era, acho que ela estava sentindo que isso ia acontecer, Enfim, Desculpe te atrapalhar, tenho que ir, Tchau.
Fiquei ali por um tempo, e a unica coisa que conseguia pensar é que algo nessa história não estava se encaixando, mas resolvi não me envolver, apenas voltei para a minha casa, mas tudo isso não saia da minha cabeça, você ja tem algum suspeito?, me conte!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mistério De WonderOnde histórias criam vida. Descubra agora