This is Wrong, This is Crazy and This Is Dangerous

125 16 53
                                    

Ponto de vista - Michael.

Abro os olhos e percebo que já é dia.

(Como é possível se eu apenas pisquei depois de gozar?)

Me viro para o lado e vejo que Joy não está lá.

(Será que isso foi um sonho?)

Não foi um sonho, sua calcinha está no chão ao lado da minha calça, onde eu havia deixado.

Me levanto e vejo que seu vestido não estava mais no quarto nem os seus sapatos.
Visto minha cueca e vou à sala do chalé, mas também não a encontro.

São 13h da tarde, não sei como consegui dormir por tanto tempo, mas também, eu fiquei completamente exausto.

Caminho cheio de dores pelo corpo até a entrada principal da minha casa, estou literalmente acabado.

Assim que entro, ouço vozes na sala de jantar, parece que o almoço está servido.
Caminho até eles, assim que passo pela entrada da sala Bigi vem me abraçar.

Prince - Bom dia, pensei que tivesse em coma. - Diz assim que me vê, acabado com o cabelo e as roupas bagunçados.

Paris - Posso saber aonde o senhorito passou a noite? - Pergunta desconfiada.

Michael - Eu estava na casa da Charlotte. - Digo e vou em direção a minha cadeira, assim que me sento, percebo que Joylen não está à mesa.

Tá faltando alguém? A Joy, tá de ressaca ainda? - Pegunto colocando um pouco de suco em um copo.

Prince - Não, ela saiu cedo. - Diz enquanto corta um pedaço de carne.
Ela vai ficar na casa dos pais dela. - No mesmo instante eu engasgo com o gole de suco que havia tomado.

Paris - Pai, calma, parece que a ressaca tá forte. - Ela se levanta e vai até a porta da cozinha pedir um analgésico para Remy.

Michael - Nossa, parece que a minha cabeça vai explodir. - Digo com a mão na cabeça.
Mas porque ela quis ir pra lá, vocês brigaram?

Prince - Não, é que ela quer ficar um pouco com a família dela, faz tempo que eles não ficam juntos.

(Será que ela foi embora pelo que aconteceu? Mas porque ela saiu sem falar nada?
Ah claro, deve estar fugindo de mim, talvez não esteja pronta pra falar sobre o que aconteceu, ou talvez esteja envergonhada ou arrependida.)

Ponto de vista - Prince

~Algumas horas antes~

Joylen - Bom dia. - Diz assim que chega a sala de jantar.

Prince - Bom dia dorminhoca. - Digo enquanto como um pedaço de bolo.

Erick - 10hs? Pelo seu estado ontem, eu pensei que fosse acordar 18hs da tarde kkk.. - Diz rindo, olhando em seu relógio e depois toma um gole de suco.

Joylen - Eu preciso de um sorvete, meu estômago está péssimo. - Diz com a cabeça apoiada nas mãos sobre a mesa.

Paris - Nem vi a hora que você entrou.

Joylen - Nem eu kkk.. - Diz e toma um gole de café.

Prince - Vomitou até as tripas? Cê tá acabada kkkk..

Joylen - Eu não vomito, você sabe disso. Mas meu estômago parece que está sendo corroído por soda caustica kkk..

Ah, eu vou passar uns dias com meus pais em. - Diz enquanto pega uma torrada.

This Is DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora