__ Eu não sei nem o que pensar!
__ Gente eu estou chorando, isso não pode ser verdade.
__ Os twittes fakes dava até para rir um pouco, mas forjar um Áudio desses é crueldade.
__ Aaa eee, aaaaa eee amadas?! Eu ainda não acredito que a Biula tenha dito isso, não tem nada a ver com ela.
__ A Jasmine já falou no grupo que ela não tem nada a ver com isso e está fazendo um monte de publicações no Twitter no stilo P da vida.
__ Felícia você tem certeza de que foi a assessora da Biu que mandou esse Áudio?
__ Tenho, a Drica me mostrou os prints da conversa e tudo. - respondeu Felícia no grupo.
__ Meninas, por mais duro que possa ser vocês leram toda a minha conversa com a assessora, ouviram os áudios... Sabe que eu entrei em contato com ela para organizar a festa de aniversario surpresa e com pena da gente me enviou essa droga de áudio. - Disse Drica por áudio no grupo.
__ Eu to muito triste! Desde que descobrimos isso eu não to legal.
__ Meninas por favor, lembre-se que não podemos de jeito nenhum expor que sabemos deste áudio nas redes sociais. A assessora me fez prometer! Isso além do emprego dela pode custar um processo que ela não tem condições de pagar, é mãe solteira e tem uma filha especial.
__ A gente já discutiu sobre isso, Drica. Fica tranquila! Também ela ajudou a gente, seria muito injusto da nossa parte
__ Fica tranquila! As publicações que vi não tem nada sobre o áudio, nem marcando a fav estão.
__ Até porque ela está apagando todos os comentários ruins. Escrevi um monte de desaforo, ela apagou.
__ Mana, você ainda segue? Finjo que nem existo mais, bloquei. Mas ainda sofro por isso.
__ Drica, o que ela te respondeu na mensagem?
__ Já disse, não respondeu nada. Fechou as DM, deixou de seguir, não só a mim como as meninas também.
__ Verdade gente, quem está administrando as redes sociais dela agora é a assessoria de imprensa.
__ Quem diria que ser protagonista das novelas das 21h mudaria tanto uma pessoa? Não faz sentindo...
___ Amadahs? Eu to sofrendo mas vou aderir o que estamos discutindo até surgir a chamada da novela
__ Mudamos de assunto total!
__ E então manas, vamos mesmo de DETOX total?
__ Sem curtidas, sem RT, sem comentários, sem fc, sem RPG, sem fake para comentar também, sem seguir em nenhuma rede social durante três meses.
__ É isso mesmo que estamos acordando? Se eu fizer sozinha e vocês não aderirem?
__ Demonstra que só você tem bom senso. Mas isso não acontecerá, porque eu estou dentro e não pretendo sair.
__ Eu também estou dentro
__ Já deixei até de seguir
O grupo todo começou a se manifestar avisando que estavam que participariam do acordo.
YOU ARE READING
O Dia em que o Fandom Parou
FanfictionEssa é uma historia sem pé nem cabeça sobre o desentendimento entre um Fandom e sua fav