___ Ai gente to me sentido culpada agora!
___ Que isso mana, não tem nada a ver com você ou as meninas. Vocês se viram no inicio da tarde e a matéria fala que ela foi para o hospital agora no inicio da noite.
___ A Fabiula tem mais o que fazer do que se importar a esse nivel com as fãs, acordem!
___ Não gente, não é isso. Quando a gente chegou ela estava toda felizinha vindo para abraçar e aí a gente começou a falar, começou a falar no final eu lembro que ela segurou no Emilio e botou a mão na cabeça pediu para sair dali.
___ A gente foi muito agressiva na abordagem?
__ Gente eu liguei para assessoria da Biula para saber mais informações sobre o caso, perguntei sobre a assessora chefe, aquela que enviou o áudio e vocês não sabem o que eu descobrir
__ O que Drica, conta logo!
___ Ela foi demitida! A Biula descobriu que ela estava vendendo permuta com as lojas de produtos de dogs por preços exorbitantes, ninguém sabia. Mas quando a Biula descobriu, demitiu. Disseram que ela fez o maior barraco, não queria ir embora e jurou que iria se vingar.
___ Nem precisa dizer mais nada mana!
___ Senhor como fomos burras?
___ Foi bem aqui que morrir
___ E a gente ainda dizia que amava a Fabiula! Que amor é esse que um áudio destrói?
___ Que amor é esse que nem o beneficio da duvida a pessoa tem direito?
___ Que amor é esse que não confia no afeto do outro?
___ Que amor é esse que não conhece a quem ama? Não confia?
___Que amor é esse que acredita no pior?
___ Gente eu to muito mal! To me sentindo a pior pessoa do mundo
___Tadinha gente, eu escrevi coisas terríveis.
___ O pior é que a gente nem disse que amava ela no dia do aniversario.
___ Foi o aniversario dela e a gente estava com tudo pronto e desmanchou por um áudio.
___ Que droga!
___ A gente foi muito má, independente de qualquer coisa era aniversario dela e o minimo do afeto era um parabéns.
___ Ai Deus cuida da minha bichinha que não seja nada demais. Pode deixar ela não querer ver a cara da gente, respirar o mesmo ar, só restaura a saúde dela por favor.
___ Gente e ela não fez nada que justifica-se uma palavra daquele áudio, ela sempre foi muito sincera conosco, sempre deixou claro o que curtia e o que não curtia, mas quisemos acreditar no pior.
___ Eu sou um monstro!
___ Calma, manas! Não tinhamos como saber que o áudio era fake, parecia real.
___ Ai gente e agora?
___ E agora? Vamos lá naquele hospital
As meninas do hotel partiram em direção ao hospital, no meio do caminho Felícia organizou o card da TAG e compartilhou no Twitter e grupos do Whatss: a ideia era gravar um vídeo cheio de boas vibrações e no final apontar para uma estrela e dizer FABIULA ESTAMOS COM VOCÊ.
Chegaram no hospital mas não conseguiram permissão para ir até a outra recepção, mas a recepcionista comovida deu a palavra que iria falar com Emilio. E de fato, ela falou, meia hora depois ela veio assinar uns papeis e as meninas o abordaram.
__ Emilio?
__ O que vocês estão fazendo aqui?
__ Olha calma, a gente veio ver a Biu. Descobrimos tudo, estávamos enganadas.
___ Olha meninas, me perdoem mas não é o momento para tietar, estamos num hospital. A Fabiula está lá dentro acompanhada da mãe em realização de exames, realmente, não é hora para isso.
__ Emilio, por favor, por favor, por tudo que é mais sagrado nessa vida. Pelo amor que você tem a Fabiula, nos da só 3 minutos da sua atenção para gente explicar o que aconteceu. Por favor!
__ 3 minutinhos e a gente vai embora, pode marcar no relógio.
___ Tudo bem! Sejam objetivas, eu quero estar ao lado dela.
E Babi contou toda a historia da assessora e o áudio fake, o cancelamento da festa surpresa, e o episódio de mais cedo no projac. Emílio ficou chocado com o que ouviu, pediu para as meninas pararem de chorar e contou que a Biula tinha ficado chateada com a conversa que tiveram mais cedo, ela saiu de lá já meio estranha, chegou em casa tomou um banho, tentou meditar não conseguiu, ficamos conversando um pouco ela disse que ia deitar, me pediu um copo de água, fui buscar quando voltei ela estava desacordada e ele a trouxe para o hospital.
As meninas ficaram mais abaladas. Ele agradeceu a preocupação, lamentou toda a situação, e disse que assim que possível explicaria as coisas a Fabiula. Pediu para que as meninas ficassem bem e que fossem para casa e avisou que ele precisava voltar para perto da Fabiula, se despediu e foi.
Por mais que fosse o correto, as meninas não conseguiram deixar aquele hospital. Saíram da recepção e ficaram aguardando na parte coberta do patio que o segurança só permitiu por conta da chuva. Se aproximava das 03 da manhã quando Emílio apareceu no estacionamento para pegar o carro e levar para mais próximo da porta pela qual a Fabiula iria sair.
Ao passar no fusca e ver as meninas ele pergunta: Vocês ainda estão aqui?
___ Desculpa, mas não conseguimos ir embora
___ Está tudo bem com a Biu?
___ Está sim, ela está muito bem. Foi só um susto!
YOU ARE READING
O Dia em que o Fandom Parou
FanfictionEssa é uma historia sem pé nem cabeça sobre o desentendimento entre um Fandom e sua fav