Capítulo 37

11 2 0
                                    

Cena 1 ( Casa de Humberto/Sala/Manhã)

Humberto : Que palhaçada e essa Helena ?

Helena : felizmente essa é a realidade agora você terá que dividir as ações do nosso pai que Deus o tenha.

Humberto : Nunca ! Essas ações e so minha e você não vai ter nada ouviu sua favelada.

Helena : Pode me xingar a vontade eu sou favelada mesmo e com muito orgulho,não vou discutir com você sobre quero a minha parte.

Isadora : Humberto e lei você tem que dividir as ações do seu pai com a sua irmã

Humberto : Pelo visto não tenho outra  escolha a não ser ceder o seu pedido

Humberto se retira nervoso.

Helena : Obrigada você é quem mesmo ?

Isadora : Me chamo Isadora somos cunhadas

Helena : Desculpa por essa confusão e melhor eu ir me embora.

Helena se retira da casa,A câmera focar em Isadora.

Cena 2 (Apartamento de Anthony/Manhã)

Sophia entrar no apartamento Anthony a assustar ela

Sophia : Que susto Anthony

Anthony : Desculpa sentir muito a sua faltar.

Sophia : Anthony preciso falar um assunto muito sério com você

Anthony : Pode falar Sophia sou todo ouvidos.

Sophia : Vou voltar a morar com a minha mãe a gente fizemos as pazes e decidir voltar.

Anthony : Ta de brincadeira comigo né Sophia ?

Sophia : Infelizmente não,Anthony me entende por favor só tô fazendo isso por causa do Jairo e por ele que estou fazendo isso.

Anthony : Você me iludiu Sophia fizemos promessa de ficarmos juntos para sempre eu até aceitei o Jairo agora você vem com essa.

Sophia : Eu jamais iria fazer isso com você Anthony eu te amo

Anthony : Esquece isso amor e um sentimento muito forte e você Sophia partiu o meu coração.

Anthony se retira da sala e bate a porta do quarto.

Cena 3 (Rocinha/Casa de Helena/Tarde)

Duda e Helena conversam.

Duda : Quer dizer que deu certo você não é pobre

Helena : A tia Luzia me contou quando eu estava lá em Macaé,isso me pegou de surpresa.

Duda : Mãe você pensar em se mudar da Rocinha ?

Helena : Filha eu amo a Rocinha passei os melhores anos da minha vida,respondendo a sua pergunta sim pretendo.

Duda : Mãe vamos aproveitar o dia pra nós duas sairmos?

Helena : Eu topo a onde vamos ?

Duda : Vamos ao shopping mudar esse seu visual

Helena : Ae você também vai mudar esse visual

As duas pegam a bolsa e saiam.

Cena 4 (Casa de Humberto/escritório/Tarde)

Humberto se encontrar irritado no escritório.

Humberto : Essa várias vai se ver comigo pode ir se despedindo da sua vida Helena da Silva carrão.

Vitor entrar no escritório.

Vitor : Humberto,tá tudo bem meu amigo ?

Humberto : Vitor meu amigo quando chegou aqui no Rio de janeiro.

Humberto abraçar Vitor.

Vitor : Sentir tanta falta de vocês Nova York e legal mais prefiro o meu Brasil.

Humberto : Já eu quero é ir me embora desse país.

Humberto e Vitor conversam.

A imagem sobrevoa sobre o Rio de Janeiro até chegar no Shopping Leblon ao Som Calvin Harris - Summer

Cena 5 (Shopping Leblon/Tarde)

Helena e Duda chegam no shopping e entram elas começam a andar pelo shopping elas param numa loja de roupas e entram Duda enche a cesta de sua mãe de roupas Helena começa a experimentar até que uma agradar Helena e assim foi com Duda também.

Elas voltam a andar pelo shopping cheio de compras até que entram em um salão de beleza.

Duda : Boa tarde !

Funcionaria : Boa tarde eu posso ajudar vocês em alguma coisa?

Duda : Faça uma limpeza geral em mim e na minha mãe mude todo o nosso visual

Elas se sentam uma sorrir pra outra.

Cena 6 (Casa família de pedro/Quarto do Pedro/Tarde)

Pedro está em sua cama,a câmera se aproximar lentamente dele,Seus pensamentos vão em Helena.

Branca : Oi meu filho posso entrar?

Pedro : Pode sim mãe tava com a cabeça longe

Branca : Sabe uma coisa que eu nunca iria ver nessa casa e ver você apaixonado.

Pedro : Admito que nem eu me imaginava mãe eu sou louco pela Helena.

Branca : Sabe meu filho queria tanto conhecer essa sua namorada.

Pedro  : Será mas que namorada vou pedir ela em casamento

Branca : Já que vai fazer isso vamos mudar esse seu visual dar um corte nesse seu cabelo mudar essas roupas vamos lá

Eles saiam abraçados.

Cena 7 ( Shopping Leblon/Tarde)

Os pés de Helena e Duda aparecem a câmera ao levantar encontrar uma nova Helena e uma nova Duda

Helena : Essa sou eu mesma ?

Duda : E sim mãe você é linda mais esta muito mas linda.

Duda e Helena saiam andando com sacolas cheios de compras

A câmera se aproximar de Branca e Pedro que aparecem eles vão ao cabeleireiro minutos depois Pedro aparece de visual novo também.

Pedro : Sou um novo Pedro a partir de agora

Contínua. ..

RIO TROPICAL (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora