capitulo 1 pt. 1

960 53 3
                                    

Toca o sinal do Colégio

A professora entra na sala, esboçando um sorriso no rosto
Bom dia!-fala a senhora mikaelson- hoje eu vou entregar os resultados das probas de vocês!
Ela passa deixando as provas nas mesas dos alunos
Ela entrega a prova de Santana, uma das garotas mais populares do Colégio, que é uma cheerio
Uh!-Santana solta um gemido- serio?-fala santana, parecendo desapontada com a nota- eu merecia mais...
Bom... Você pode compensar a sua nota com o trabalho!
Santana concorda com a cabeça, ainda insatisfeita
Ela passa e entrega pra brittany, outra garota super popular que também era uma cheerio
Após ver a sua nota brittany resmunga algo baixinho, provavelmente um palavrao
Senhora mikaelson! Pode vir aqui um instante?- pede brittany calmamente, a professora faz um sinal positivo e vai falar com a brittany
Algo errado?- pergunta a mulher
É... Eu tenho dislexia, e eu tentei muito! -brittany fica triste, parece que um pensamento invadiu a sua cabeça- e... A minha mãe disse que vai me tirar das líderes de toricida se as minhas notas não melhorarem...
A senhora Mikaelson coloca a mão no ombro da garota e a acaricia
Sinto muito... Mas pode me fazer um trabalho pra pontos extras oque acha?
Brittany faz que sim com a cabeça
Ta legal então! Vou passar o trabalho hoje na próxima aula
Ta bom! Obrigada senhora Mikaelson
Por nada querida...
···
Povs narrador on
Mais tarde, naquela sexta, as duas foram a biblioteca do Colégio para fazer o trabalho, o problema, é que elas não se gostavam muito, se viam como rivais, e nunca se falavam.
Santana estava de um lado da biblioteca, e a Brittany do outro, elas realmente achavam que eram as únicas naquela biblioteca, em plena sexta a noite.
Povs narrador off

Povs Santana on
Eu olhava para os lados e não via ninguém, achava que era a única pessoa naquela biblioteca, nem os nerds do xadrez estavam lá...
Eu lia um livro sobre o absolutismo para fazer a redação e entregar o trabalho para a senhora Mikaelson...
Quando isso aconteceu:
As luzes da biblioteca se apagam, eu ouço uma espécie de grito distante, achava que era a única naquela biblioteca, mas pelo visto estava errada.
Antes de tomar conclusões precipitadas fui a procura de um interruptor, para tentar acender a luz novamente, e ouço um barulho de chaves e o som do trancar de uma porta, com isso saio correndo para a porta da biblioteca e vejo se está trancada... Acontece que eu realmente não estava sozinha naquela biblioteca.
Dedcubro isso ao ver que alguem ja se precipitara e também foi até a porta ver se estava trancada, eu encontrei a brittany, naquele momento, eu queria estar com QUALQUER pessoa menos ela...
Povs Santana off

por uma noite, ou pelo resto das nossas vidas?Onde histórias criam vida. Descubra agora