Calmaaa eu to viva, só parei de escrever essa fanfic um pouco, tava pensando mais na outra, mas volteii desculpa gntt💗💗💗 esse capítulo ta curtinho, mas espero que gostem
povs. santana on
é... eu nao sei oque foi aquilo, talvez a Brittany tambem gostasse de garotas... mas nao foi nisso que eu pensei enquanto a beijava.
e-eu percebi que gosto sim da garota! é algo dificil de explicar, ma-mas foi como... como uma tsunami, que invadiu o meu corpo, e foi ótimo. Mas depois ficou um clima estranho...
Eu olhava o sol cair pela janela enquanto Brittany fazia não sei oque, quando eu me viro pra perguntar o horário pra ela, ela diz que não sabe e morde o lábio denovo... Droga! Eu já disse que aquilo me deixa louca!
-eu já pedi pra parar de fazer isso...
-isso? Com a boca?- ela faz mais uma vez e joga o cabelo pro lado
-é. Isso. Com a boca...- respondo sem conseguir tirar os meus olhos da Brittany. Merda, ela ta me seduzindo e eu to deixando!-ta bom, desculpa- ela sobe um pouco a saia do uniforme das cheerios (que já era curta) e joga o cabelo pro lado de novo, deixando ele como estava, eu mordo meu lábio, mas não pra provocar, foi só algo que eu acabei fazendo quando ela subiu a saia, e eu continuo com os olhos vidrados nela... Quem diria: a garota com dislexia sabe seduzir alguém, e não é pouco!
-E-e... - eu gaguejo.
-você oque?- diz com uma voz leve enquanto se aproxima de mim
-eu preciso...- digo e ela continua me encarando, e então eu beijo a Brittany, ela retribui e coloco uma mao em sua cintura a puxando pra mais perto de mim.
-eu precisava fazer isso...- termino a frase
-quer fazer denovo?... -pergunta brittany
Povs Santana offEntt, vcs sabem que eu amo escrever hot (pelo menos, se leram minha outra fanfic) MASS meu vocabulário em portugês pra isso ta meio zero (acho q fiquei muito tempo lendo e escrevendo em inglês kkkk) e a fanfic não precisa de hot pra viver ne galera?? desculpa se queriam...
{JA LEU A FANFIC DA gleekkfics q eu pedi??? N? Ta fazendo oq amadoh??? Vai ler agoraaa ta tao pfta, podem não shipar, mas vao amar a fanfic isso te garanto}
VOCÊ ESTÁ LENDO
por uma noite, ou pelo resto das nossas vidas?
RomantikSantana e Brittany sao as garotas mais populares do McKinley, mas elas se odeiam e se veem como rivais. Mas quem diria que seus sentimentos uma pela outra iriam surgir quando ficam trancadas em uma biblioteca durante um fim de semana inteiro?? {sen...