₍🙊₎Eu esqueci...

1.6K 259 79
                                    

Felix estava nervoso. Hoje era aniversário de seu namorado, o problema? Ele havia esquecido, e agora era tarde de mais para comprar algo.

Estava andando de vagar até a casa do namorado, suspirando baixinho. Estava de sentindo o pior namorado do mundo. Hyunjin sempre fazia algo para si em seu aniversário, e ele havia esquecido.

Assim que chegou na casa do namorado, mordeu o lábio e bateu na porta. Quem atendeu foi uma tia de Hyunjin, que disse que o mesmo estava terminando de se arrumar.

Comprimentou todo mundo, subindo para o quarto do mais velho. Suspirou pela milésima vez na noite e bateu na porta. Escutou um "Entra", entrando logo em seguida.

Viu o Hwang virado para o espelho, podendo ver o sorriso que surgiu no rosto do mais velho.

- Oi, Lixie. - Terminou de colocar o brinco, se virando para o mais novo.

- Oi... - Felix não conseguia olhar nos olhos do namorado, estava com vontade de chorar. Se culpava por ter esquecido à data de aniversário de Hyunjin depois de quase dois anos de namoro.

- Você está bem, nenê? - Foi até o australiano, deixando um beijo em sua bochecha.

- Desculpa... - Falou baixinho, Hyunjin só escutou por estar muito perto.

- Que foi, amor? - Se assustou ao ver uma lágrima escapar dos olhos do Lee.

- Eu tinha esquecido, desculpa. - Levantou a cabeça, deixando suas lágrimas bem claras para Hyunjin ver. - Desculpa mesmo, a gente anda 'tão ocupados por causa das provas e ainda tem a apresentação e poxa, eu não queria, mas esqueci o seu aniversário. - Falava andando de um lado para o outro do quarto, fazendo Hyunjin segurar o riso.

- Lix...

- Não, deixa eu termina. - Suspirou, olhando para Hyunjin. - Eu vou te recompensar, 'tá bom? Eu juro que vou fazer algo muito bonito, fofo, totalmente boiola 'pra gente. Não fica brabo comigo, por favor. - Juntou as mãos, fazendo um biquinho na frente de Hyunjin.

Hyunjin não estava brabo, ele mesmo só se lembrou de seu aniversário por causa de seus pais. Ele só queria esmagar o Lee por ser tão fofo.

- Amor da minha vidinha, eu não estou brabo, nem magoado. Eu só lembrei que hoje era meu aniversário por causa dos meus pais, não te culpo. Até porque... - Se afastou um pouco do Lee, sabia que poderia apanhar com o que iria dizer. - Quando a gente fez um ano de namoro, eu errei o dia. - Riu da cara que o australiano fez.

- Obrigado por me lembrar disso, agora eu 'to nem ai 'pro seu aniversário. - Cruzou os braços, vendo um sorriso se formar no rosto de Hyunjin.

- Te amo, bebê. - Deu um beijo na bochecha do mais novo.

- Sai, eu 'to brabo.

- Você que esquece meu aniversário e fica brabo? - Fez uma cara de deboche.

- Ah... Aff. - Saiu do quarto, indo para o andar de baixo. Hyunjin sorriu e foi atrás do Lee.

❝ ― I forgot ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora