Foi em um dia escuro, na noite mais triste da minha vida, o meu nascimento. O dia em que perdi os meus pais por causa de uma maldita guerra entre humanos e bruxas. Meus pais para me salvar tiveram que dar a própria vida. Enquanto a minha mãe estava dentro de uma caverna escondida fazendo o seu próprio parto sozinha, o meu pai ficava em cima de uma árvore em uma chuva arrasadora, para não permitir que ninguém atrapalahse o meu nascimento e não ferisse nem a mim, e nem a minha mãe, mas... não foi isso que aconteceu. Uma bruxa encontrou a caverna e quis se esconder lá, porque soldados corriam atrás dela para capturalá e mata-la. Meu pai se assustou e com a sua espingarda deu um tiro contra ela, mas o tiro não acertou. A bruxa enfurecida lançou um feitiço sobre o meu pai, fazendo com que ele se suicidasse e desse um tiro em sim mesmo! Os soldados pegaram a bruxa nesse exato momento! Enquanto isso minha se preparava para fugir com o meu pai e eu! Mas quando ela saiu e viu o corpo do papai no chão todo ensanguentado ela se assustou e começou a chorar. Ela chorou tão alto que os guardas que estavam com a bruxa a ouviram e voltaram para trás para pegala também. Nesse exato momento ela me escondeu de novo na caverna e se entregou aos guardas para que eles não me achasem com ela.
No dia seguinte...
Eu continuei chorando, na verdade passei a noite toda chorando até o amanhecer. Então um casal naquela manhã passou em frente à caverna e escutou o meu choro. Então a esposa disse para o marido:Esposa- Meu amor, você escutou esse choro? Parece ser um recém nascido.
O marido disse:Marido- Sim meu bem, eu escutei, mas não podemos fazer nada, lembra que estamos fugindo da guerra e estamos indo contra todas as leis do Reino?! Você é uma bruxa e eu sou um soldado.
Esposa- Sim meu amor... Não vejo a hora dessa guerra acabar! Mas não podemos deixar essa criança sozinha dentro de uma caverna!
Então o casal entrou dentro da caverna e viu aquele lindo bebê, aquela linda menina. Então eles resolveram me levar com eles as pressas para um pequeno vilarejo onde eles moravam sem as pessoas que a mulher era uma bruxa e o homem era um soldado do exército.
Então eu passei a fazer parte daquela linda família. Fui criada e educada muito bem. Naquela época as meninas só recebiam o nome aos 10 anos, e o nome que os meus pais me deram foi Victória, que significa vencedora! A minha mãe disse que esse nome teria grande significado pra mim no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Plebeia
Mystery / ThrillerUma história sobre amor, paixões, traições, magia, determinação, ação, aventura... e muita aventura! Este livro conta a história da querida e doce jovem Victória, mais conhecida como Vic! Que mora no Reino que se chama Rubimgrendel. Que por vários a...